Look da China em Barcelona – parte 2

color3

Olá queridas leitoras!

Hoje vou mostrar mais um look da China que usei também em Barcelona nas minhas férias agora no começo do ano.

color1

Escolhi um look bem coloridão para visitar o lindo e gostoso Parque Güell. O dia estava ensolarado mas um vento frio claro. Para esquentar os pés minha botinha guerreira do SammyDress (não tenho mais o link) que também estava presente nesse post assim como a bolsa do MartOfChina.

A calça comprei no Brás uma vez que fui em São Paulo, da Sawary Jeans ;)

color2

A camisa por baixo  e o blusão também são do MartOfChina e mostrei essa combinação aqui nesse post. Agora que percebi, estava praticamente garota propaganda do MartOfChina hahaha! Enfim… Foi um look bem coloridão e chamei bastante atenção por lá pois até na Espanha em pleno inverno ensolarado, as pessoas não costumam usar muitas cores =/

color3

A touca que me deixou com cara de reggueira (é assim que escreve?) é do Lightinthebox. Aliás, que preço é esse minha gente?! Quando comprei tava 8 doletas, acho que tá errado isso ai… Ela esquenta bem, mas a bolinha q tinha em cima logo caiu hehehe.

Eu sempre saía com meu cachecol gigante que mais parece um cobertor pois ficávamos o dia inteiro na rua e a tendência era esfriar conforme ia acabando o dia, por isso vocês vão ver ele em muitas fotos heheh!

Fica a dica ainda de look pro inverno que está chegando :)

Bjs

2 thoughts on “Look da China em Barcelona – parte 2”

  1. Amanda, lindo o look! Gostaria de saber se o Light in the box disponibiliza o pagamento por boleto bancário?

    obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *