Look da China em Buenos Aires – A chegada

chegada1

Nesse look, de China só tem a blusa que já postei aqui.  A calça da Luigi Bertolli comprei na promoção logo depois do natal, adorei!
Aliás, adoro essa loja, vocês conhecem? Gosto das roupas e dos preços (ainda mais na promo ahaha) :)

Viajar de avião para mim, é sinal de uma roupa confortável. Mesmo que Curitiba- Buenos Aires dure apenas 2hrs de voo. Também gosto de usar uma roupa mais quentinha pois tem horas que passo frio no avião. Essa blusa é um conforto só (até estou devendo comprar para a minha irmã que adorou também).

Por isso adotei esse look para a ida. A foto foi tirada bem na chegada ao hotel em Buenos Aires. Visto a minha cara de acabada (estava acordada desde as 7h) e a roupa amassada.

chegada1chegada2

O chapéu para “dar bossa ao look” é uma mão na roda para quem vai ter dias e dias de longas caminhadas turísticas com um sol forte. O meu comprei em Balneário Camboriu por 30 reais, mas quem for para Buenos pode achar lá pelo mesmo preço ;)

Bjs!

6 thoughts on “Look da China em Buenos Aires – A chegada”

  1. Olá Amanda, amei seu blog, suas portagens e suas dicas. Queria tirar uma duvida quanto a tamanhos. No wholesale-dress fiquei confusa quanto aos tamanhos, a maioria das blusas eu vi “free size”, como interpretar? Pq no outro site que vc indica, ele tem os 3 tamanhos (SML)…
    Sou gordinha, visto 44/46 e blusas sociais tamanhos 46/48 aqui no Brasil, será se essas blusas tamanho L no “sammy” caberiam em mim? As que vi são de modelos largos e folgados mas fotos.

    Desde ja agradeço a atenção, e parabéns pelo blog.

    Bjs

    1. Oi Mariana! O tamanho delas lá é realmente muito pequeno então não recomendo você comprar nada free size pois é quase que um M nosso. Já comprei blusa free size que não deu muito certo em mim. Sou louca para comprar os vestidos mas a maioria é free size e sei que não vou nem entrar =/.
      No SammyDress vai depender muito do modelo, tem que ver as medidas que eles indicam para os tamanhos. Essa blusa por exemplo http://www.sammydress.com/product237055.html eu comprei L e deu certinho em mim, se eu fosse um pouco maior já não daria. Já a blusa da Zara comprei tamanho L achei que ficou larga… Então é sempre ver as medidas que eles indicam e comparar com as suas!No wholesale-dress tem um link plus size logo abaixo da ferramenta de pesquisa, lá tem algumas opções de peças com vários tamanhos sem ser esse free size minúsculo.
      Espero ter ajudado! Bjs

    1. Obrigada Livia ;) Seja bem vinda e sempre dê uma passada para ver as compras hehe. Tem pacote chegando :)

  2. Oi!
    Tenho uma camisa EXATAMENTE igual a essa, só que vermelha, que comprei na Renner uns meses atrás. Quanto? R$79,90!!!! 0_0
    Certo que agora vou comprar em outras cores!
    Obrigada pelas dicas, adorei teu blog!

    1. HEheh pois é Paula, tem muita coisa que compramos aqui que são mais araras na China. Mas esse valor não esta tão alto se for considerar impostos mil que a Renner paga por importação e venda. O absurdo mesmo é a blusa da Zara que paguei pouco mais de 11 dólares e aqui ta 240 reais ehehe! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *