Look da China em Buenos Aires – Jardim Botânico

jardim2

Ola chicas!

Primeiro post com look da China versão Buenos Aires :)

As peças usadas vocês já conhecem do blog. O short tão famoso já saiu aqui e a blusa (que era para ser do namorado ahha) aqui .

Acho engraçado que quando viajo eu arrisco um pouco mais nas roupas…Não sei se em situações normais aqui em Curitiba iria combinar essas duas peças (crochet + xadrez), mas no fim gostei bastante e quando fizer um solzão aqui, irei usar!

Apesar de muito calor em Buenos Aires (média de 34 graus) decidi colocar essa blusa para proteger o ombro do sol pois ia andar bastante, passear no bus de turismo… Mesmo com bloqueador é bom sempre uma ajuda pois não tinha uma nuvem no céu para dar uma trégua.

Essas fotos foram feitas no Jardim Botânico de BAs., um local bem bonito, fresco e cheio de gatinhos (Amanda pira! hahaha) Em 2011 fui pela 1a vez para lá mas não conhecí o Jardim Botânico. Amei! Vale a visita ;)

Gostaram? Bjs!

5 thoughts on “Look da China em Buenos Aires – Jardim Botânico”

  1. Repetindo peças sem repetir o look.. Gostei! ;) Esse short de chochet bombou no Réveillon de Canoa Quebrada/CE. Eu vi umas três meninas com ele, cada uma usando de um jeito diferente. Eu quase usei um short parecido, mas mudei meu figurino em cima da hora. rs

    1. Hahaha virou moda né? Também encontrei meninas em Buenos Aires com shorts do mesmo estilo, uma até com um azul marinho lindo O.o

    1. Mirela, não precisa falar chinês ;) Os sites são em inglês. Para traduzir o inglês use o google tradutor ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *