Look da China em Buenos Aires – Ponte da Mulher

IMG_6299

Mais um look  (e último) da China em Buenos! As peças da China deste look são: a blusa que nunca tinha tirado foto dela mas já comentei aqui e o conjunto de pulseiras que comentei aqui (esqueci de tirar fotos em detalhe derrr hehehe).

IMG_6299

O local das fotos é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade: a Ponte da Mulher que fica em Puerto Madero. Uma área da cidade que era o antigo porto e eles revitalizaram tudo, agora tem vários restaurantes e prédios comerciais enormes. Uma delícia passar o final de tarde e noite lá ;)

Essa blusa da China é bem simples, um pano fino, mas até agora não caiu botão, não abriu costura…heheheh! Pelo preço eu acho que vale a pena.

IMG_6272

Como ela é bem básica coloquei a calça LINDA e que chama a atenção que comprei em Itapema/SC, e as pulseiras da China. Para variar a sapatilha – que saiu em look aqui – da Shoestock que eu ganhei da sogrona e adorei :)

E essa bolsa ein?!Bati o olho nela e não resisti! Comprei lá em Buenos, uma das únicas coisas que ainda achei que está valendo comprar lá. Desde que fui a primeira vez (em 2011) tudo ficou muuuito caro! As jaquetas de couro que comprei por 150 – 200 reais agora estão de 350 pra cima O.o! Só comprei essa e mais outra bolsa.

Pena que foram poucos looks em Buenos. Espero que tenham gostado!

Bjos

 

5 thoughts on “Look da China em Buenos Aires – Ponte da Mulher”

  1. Oi, Amanda. Estou indo à B. Aires em meados de fevereiro. Achei linda sua bolsa, você pode dizer onde comprou?
    A propósito estive lá em 2010, começo de 2011 e seria muito pedir dicas boas e baratas de compras, restaurantes, etc. Um abraço.

    1. Oi Elvira! Comprei a bolsa perto da rua Murillo que é sempre onde vou fazer compra de couro, mas a loja era uma rua transversal da Murillo, não me lembro o nome da rua e da loja ehhehe. Eu sei que é de esquina p/ a rua paralela da Murillo… Dá uma fuçada por lá. Principalmente nas transversais pois as da Murillo mesmo estão bem caras ¬¬.
      Dica de compra fora o couro eu recomendo você ir no Palermo Soho, onde tem diversas lojas de coisas diferentes para decoração, adoro lá (como uma boa designer heheh). De roupa eu acho que não vale o preço, tudo o mesmo preço ou até mais caro que no Brasil. Restaurantes também na região do Palermo Soho tem o Muu Lecheria que é uma hamburgueria bem gostosa, o Nucha que tem comidas gostosas e também cafés, chás e docinhos, e o Don Julio que tem a famosa parrilla bem preparada e outros pratos de massas deliciosos (mas esse é caro, como qualquer restaurante bom p/ comer carnes por lá). Na Recoleta tem o Be Frika que também é uma sanduicheria bem gostosa e outro restaurante de parrilla e massas gostoso (e barato esse) que não me lembro o nome mas fica perto da livraria El Ateneo na Sta Fé, em frente a loja da Puma ;) E não recomendo o Brasas Argentinas no Puerto Madero, apesar de ser lindo o local a comida é ruim e cara :D

    1. Obrigada Simone! Sabe como é, tem vezes que demora 3 meses para receber minhas compras, ai só posso tirar fotos final de semana…Mas a ideia é do blog crescer e conseguir postar cada vez mais! :) bjs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *