Look da China – Mercado Municipal de Sampa

mercado2

Bom… como uma típica turista eu não poderia deixar de ir no Mercadão comer o famoso sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau (calma só comi o BIG pastel, o sanduíche foi pro namo eheh) de lá. Além claro de experimentar umas frutas exóticas hehehe!

mercado1

Estava um calor no dia então resolvi ir fresquinha com o vestido do Lightinthebox Portugal e Brasil (aquele que demorou 4 meses para chegar e até hoje não tinha postado aqui no blog), com uma sapatilha para andar tranquila (é… eu sei, mesma sapatilha de outros looks, to precisando de umas sapatilhas mais assim arrumadinhas =/ ) e para completar usei a carteira da Alecrim super elegante e prática, mesmo sendo chique ela combina com qualquer tipo de look, ADORO!

mercado2mercado4

O vestido é de ótima qualidade, igualzinho o que está no site (só eu modelo bochechuda que não ajudo ahhahah!) ele só  me apertou um pouco nos braços, o buraco deveria ser um pouco maior. Este eu pedi tamanho XL pq ele é um modelo mais justo e fiquei com medo do L não entrar, e foi uma ótima escolha.

Para quem tiver interesse em comprar as bolsas da Alecrim (nossa nova parceira), entre em contato com a querida Ladya, informações de contato no www.bolsasalecrim.com . O foco da Alecrim é atacado (leitoras lojistas olha a dica!) mas também tem varejo por encomenda.  Gostou de um modelo mas quer mudar a cor? É só conversar com ela e ver as possibilidades de cores. Essa carteira do post também tem dourado com um rosa claro…DIVA! Haaa, são bolsas de couro ein? :)

Gostaram do vestido e da carteira? Eu amei :D  Bjs!

aprovado

30 thoughts on “Look da China – Mercado Municipal de Sampa”

    1. Adriana…eu to usando 40 :D tenho 1.63 mas to meio acima do peso e o popozão tá grande (98cm) hahaha :D

  1. Ameei o vestido! Caveiras com classe! Amanda, por favor, quanto tempo em média os seus pedidos demoram para chegar? Comprei na SammyDress e também na WholeSaleDress – na primeira tem um mês e na segunda duas semanas. Mas estou muito ansiosa! E não consegui fazer o rastreio…. Obrigada pelas dicas! Bjos

    1. Luiza, em média 1 mês e meio, mas não é regra e depende da época, agora está por isso mas perto do natal já tive que esperar 4 meses no caso desse vestido.

  2. Oioi, sem querer ser chata, mas nao parece q vc usa xl pelas fotos. Quais suas medidas? Tb tenho 163 de altura e uso calcas 44 (tenho 96 de quadril). :-)

    1. Aninha os tamanhos da China são bem pequenos e por causa do meu busto – 98 cm – eu tive que pedir o XL, não foi nem pelo quadril (uso 40 e tenho 99cm de quadril) ;)

    1. Isso ele parece um cetim, é mole e brilha bastante, é de boa qualidade mesmo, mas não acho que seja cetim (eu não manjo muito de tecido auheuh) :)

  3. Oi Amanda, adorei seu site era o que eu precisava ;D ! Sempre fico babando os produtos do Light In The Box e Mini In The Box mas fico com medo da compra dar errado em qualquer aspecto. Já comprei uns itens pelo Mini In The Box e recebi direitinho, porém, em março fiz uma compra maior no Light In The Box e até agora não recebi os produtos nem resposta do site/CORREIOS(abri uma questão pós-venda). Vendo que o seu vestido demorou “4 MESES” pra chegar, quera saber o que você fez pra ficar informada sobre a compra.

    Bjos, Bella

    1. Eis a questão, não tinha código então eu não sabia onde tava o pacote, cheguei a pedir e ganhar o reembolso e meses depois apareceu o pacote, é um saquinho quando não se tem o código, nesse caso eu recomendo pedir o reembolso pq não se sabe se foi extraviado, se eles postaram mesmo… bjs!

  4. Amanda o frete no Lingt the box é gratis? você sabe quais sites consigo comprar com frete gratis além do ali express? obrigada

    1. Depende do produto do light. Tem o encomenda global, dinodirect que eu sei, mas deve ter outros, tem que dar uma fuçada ehheeh. Bjs

  5. Oi,
    Quando vc faz compra no Light in the Box vc acha mais seguro comprar por boleto ou cartão de crédito? O valor é convertido em dólar ou não? Enfim, vc só paga o valor da mercadoria e frete se houver em real?

    1. Edcleidi, é sempre seguro, já fiz compras dos dois modos e deu certo ;) O valor é sempre convertido para real, quando no cartão eles convertem na hora do fechamento da fatura, do boleto é na hora que é gerado. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *