Look da China – Sampa

Hoje vou postar o último look da China que fiz em Sampa. Na verdade, de China neste look tenho apenas a blusa estilo Carminha, colar e pulseiras.

A calça é daquela cor azul BIC que comentei nesse post que é tendência para o outono/inverno. Comprei lá no Brás, é da Sawary. Eu só não gostei da barra dela que já veio virada e tem aquela cor um pouco mais escura, mas como eu gostei bastante da cor eu resolvi levar pois a moça me disse que a azul estava saindo loucamente, só naquele dia ela já tinha vendido 40! Melhor garantir hehehe.

amarela1A carteira linda amarelona para dar aquele contraste é também da Alecrim, tem várias cores mas eu adorei a amarela! Toda de couro bem costurada e com a fivela dourada.

amarela2

Essa foi a última noite em SP, veja minha cara de cansada de andar pelo mercadão, Brás, 25… hehehe! Fomos jantar um belo rodízio de sushi perto da Av. Paulista pq ninguém é de ferro e eu não recuso sushi :D

Espero que tenham gostado dos looks em Sampa, pena que o tempo foi curto.

5 thoughts on “Look da China – Sampa”

  1. Boa Noite,

    Com as suas dicas comprei algumas coisas da China, mas como demoram muito, gostaria de saber se tem alguma dica de lojas que vendam principalmente no atacado roupas da moda e com preços bons em São Paulo? Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *