Rock Chic

rockchic4

Olá queridassss leitoras! Hoje vamos com um look de pegada rock chic. É um estilo que já falei nesse post aqui há uns bons meses :)

rockchic1

A peça nova deste look é esse lindo blusão com spikes do ROMWE. Adorei ele! É bem costurado, os apliques são costurados também e não colados, me serviu bem pois ele estica bastante. É quentinho, o tecido parece ter lã, e a textura dele parece um tricot. Eu e minhas ótimas definições para tecido :D

rockchic2

rockchic4

Usei com calça rasgada que tenho há anos, a bichinha tá rasgando mais ainda com o tempo ahha! Clutch mega fashion do MartofChina (fora de estoque), peep toe que comprei lá em Birigüi onde sempre compro direto da fábrica bem baratinho (acho que foi 60 esse!!) e colar do ROMWE também (fora de estoque).

rockchic3

E ai que tal um look mais despojado? Acho legal esse look também para noite já que tem o dourado, ai é só caprichar na make (o que eu não sei fazer por sinal ahaha!)

Bjs!

16 thoughts on “Rock Chic”

  1. Ficou lindaa, essa blusa to de olho faz tempo, tem ela no aliexpress tb. Comprei um sapato igualzinho o teu depois que vi seu poste, vou te mandar no cantinho da leitora. bjos

  2. OLA, VOCÊ SABE ME DIZER O QUE PASSAR NA ROUPA PARA TIRAR AQUELE CHEIRO FORTE QUE VEM DAS ROUPAS DA CHINA?? JA LAVEI, DEIXEI DE MOLHO E NADA DE SAIR AQUELE CHEIRO DE QUÍMICOS!

  3. Amanda, pode me ajudar? efetuei uma compra no aliexpress e o pacote já chegou no brasil, pelo código de rastreio está escrito recebido/brasil mas está em curitiba-PR mas moro em minas e agr estou sem saber oq fazer, será q eles vão entregar ou não?

  4. Muito lindo!
    uma curiosidade: moro em araçatuba e super tenho dificuldades pra achar as lojas legais de birigui! hahaha quais lojas vc recomenda?

    beeeijos e sucesso! ;)

    1. Lorraine, até agora eu só descobri a Bella Calçados com bastante coisa legal. Ainda tenho que ir pro outro lado da rua ver se tem mais alguma loja boa :) bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *