Looks da China em Amsterdam

amsterdan3

Veja só, acabei esquecendo de mostrar mais looks da China que usei nas minhas férias pela Europa!  E hoje tá um dia ótimo para relembrar aquele frio e chuva europeu aheuhuhe! Curitiba mostrando sua carinha de outono.

Hoje vou mostrar um look de Amsterdam, onde meio que perdi a noção das coisas e busquei me aquecer o máximo possível pois o frio e vento foram intensos!

 

amsterdan2

Esse look é mais ousado eheh! A blusa p&b mostrei aqui faz tempo, resolvi jogar por baixo desse blusão amarelão e o resto tudo de preto :) A calça quentinha que mostrei aqui pela primeira vez foi a melhor investida da viagem, super quentinha! E se esfriasse mais um pouco era só colocar uma meia calça fina e tava ótimo :)  O casaco é do ROMWE, modelo clássico da Zara hehe! A botinha comprei em Birigüi/SP por pasmem: 30 REAIS!!! O.o!

amsterdan3

Nesse dia começou a sair um sol para esquentar… Ufa!

Amsterdam é uma cidade muito gostosa, já conhecia lá  mas dessa vez ela me encantou, achei tão gostosa, as pessoas tão legais, as casas lindas e divertidas, cidade tranquila, cheia de gatos (tem até museu só de pinturas e objetos de gatos além de uma loja só para gatos!!!)… Sei lá, moraria tranquilo lá! Vale a pena a visita!

Para quem tiver interesse ficamos nesse hotel, super bem localizado, gostoso, limpo, o quarto era pequeno mas o preço foi excelente! E o moço da recepção ainda falava português hahaha!

8 thoughts on “Looks da China em Amsterdam”

  1. Adorei o look. Mas gostei mesmo foi da botinha, estou doida atrás de uma assim e pirei no preço! rs. Beijos

  2. Ahhhh, você não tem ideia de como era a descrição dessa blusa/vestido? apaixonei, mas o link do outro post dá erro :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *