Looks da China em Paris

IMG_5191

Hoje vamos continuar com a minha saga de mostrar looks com peças de inverno que comprei na China para minha viagem na Europa agora no começo do ano. Os looks deste post são de Paris ♥.

Quando chegamos em Paris, no dia da virada do ano, estava frio e chuvoso, mesmo assim não tirou o encanto da cidade, nos dias seguintes o sol foi aparecendo para alegrar :)  Em Paris começamos a sentir um frio maior pois antes estávamos em Barcelona que estava tipo tranquila comparando com as outras cidades que fomos hahaha. Já mostrei os looks que usei em Barcelona aqui e aqui.

IMG_4849

Esse look eu resolvi ousar (hahaha) e usei a saia/short que mostrei nesse post, duas meias (pq uma só não segura hehe) , blusão básico da Zara com segunda pele embaixo, o casaco do ROMWE (que é da zara tb ehhe) e cachecol do SammyDress.  Reparem o sol e o vento (cabelos ao ventooo).

Esse dia foi especial, visitamos a linda Pont Des Arts onde colocamos nosso chaveiro com nomes. É um ritual que vários casais fazem em Paris desejando que o amor seja eterno. Vale a pena o passeio porque a ponte é linda com todos aqueles cadeados, o sol estava batendo e ficou aquele brilho dourado bem legal!

IMG_4839

Depois fomos dar voltas pela cidade…Eis uma foto com meu noivo e a torre LINDA :)
IMG_4868

 

Outro look que usei também foi com short SammyDress, blusa SammyDress  (também da Zara hehe), muitas meias calça, segundas pele e o casaco do Romwe novamente. Nesse dia fomos para o Louvre e depois fomos conhecer o bairro mais novo da cidade – La Defense.

IMG_4955

IMG_5191 IMG_4980

Eu ainda estava com a minha bolsa do MartofChina que foi se desfazendo como contei nesse post.

O que dizer de Paris? É uma cidade linda, maravilhosa e sempre surpreendente. Foi a minha 3a vez em Paris, quando morava na Itália fui 2x para lá sendo que uma foi a passagem de ano novo de 2007 para 2008 (que foi o ano que comecei a namorar quando voltei para o Brasil). Foi muito legal poder passar uma virada de ano com o agora noivo lá :). Ainda não conhecia esse bairro La Defense e adorei pois é bem diferente do resto da cidade, foi uma ótima surpresa.

Eu sempre falo que todo mundo tem que conhecer Paris antes de morrer, é uma cidade linda e gostosa mesmo com frio e chuva. Para quem se interessar nós ficamos hospedados em um apartamento que encontramos no AirBnb. É uma forma mais econômica de se hospedar pois Paris realmente é uma cidade cara em hospedagem :)

Bjs e…. BOM FERIADO UHUUUU!

5 thoughts on “Looks da China em Paris”

  1. Amanda, tudo bem?

    Me tira um dúvida? Sempre comprei no Ali e no Ebay e nunca fui taxada pois quando compro várias coisas,sempre compro de vendedores diferentes para vir cada um em um dia e não ser taxada. Como faço para comprar na Romwe? Se eu comprar 5 peças, eles enviarão tudo junto certo? Aí com certeza serei taxada mesmo se o valor não ultrapassar, porque o pacote ficará grande… o que eu faço? Me ajuda por favor, pesquisei e não achei sobre isso!

    Beijos!
    http://www.efebre.com.br

    1. Isso Bruna, vão enviar tudo junto. Compra um, paga, compra outro, paga e assim por diante… Faça pedidos separados

  2. Amanda,se eu comprar de vendedores diferentes e pagar na boleta tem chance de eu ser taxada? te mandei pelo face,vc nao respondeu:(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *