Lua de mel no Japão

sushi_japao

Quando se fala em lua-de-mel muitas pessoas pensam em locais românticos como Paris ou uma praia paradisíaca no Caribe não é mesmo?

Eu e meu noivo estamos aí pra quebrar essas regras hahahah! Nossa lua-de-mel vai ser no Japão! <3

Sempre pirei em algumas coisas da cultura japonesa e sempre foi meu sonho ir para lá, antes mesmo de conhecer o Fábio, que é neto de japonês :) Quando decidimos casar a primeira coisa que pensei foi na lua-de-mel, queria que fosse lá, então a data do nosso casamento foi escolhida para cair da época da florada das cerejeiras no Japão! Por isso demoramos um tempinho entre o noivado e casamento, não ia dar para fazer em 2014 então aguardamos com paciência essa lindeza hahaha! Casal maluco não é? Planejar o casamento baseado na data para a lua-de-mel ser perfeita!

Ueno.Park.640

Para quem não sabe, final de março e começo de abril é a época onde as árvores de cerejeiras no Japão ficam todas floridas, a coisa mais linda de ver e eu acho super romântico também.

Pensamos assim, já que queremos a lua-de-mel em um lugar tão longe e pesado para o nosso bolso, tem que ser numa época mágica, para valer a pena todo o esforço pois talvez seja difícil outra oportunidade. Tive que até mudar a data para 2 semanas antes pois vi que poderíamos perder as cerejeiras, diz que as árvores floridas duram menos que 2 semanas!

Ueno.Park.640.10907

É…um destino diferente mas super lindo e romântico!  E você passou em um lugar diferente ou pretende passar?

7 thoughts on “Lua de mel no Japão”

  1. Olá Amanda, te acompanhava no outro blog e agora achei esse que também está muito legal.
    Mais enfim muito legal essa idéia de vc para Lua de Mel…vão render ótimas fotos.
    Eu se pudesse gostaria de passar minha Lua de Mel em Orlando para ir na Disney todos os dias rs. Mais nunca pensei algo assim inusitado como o Japão.

  2. Olá!!! Me caso esse ano também, no fim de outubro e escolhi essa data também pela viagem de lua de mel! Vou ficar um mês no Sudeste Asiático, passando pela Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã! Vou em novembro que é uma época com menos chuva! Estou morrendo de ansiedade pelo casamento e pela viagem, e imagino você que já está bem mais perto! Beijos!

    1. Caraaaaaaaaaaaaaaaa que massa sua lua de mellll! Estou vendo com o noivo do ano que vem ir praqueles lados, mas quero ir para Myanmar e Tailândia… Bom saber de época boa com menos chuva :) Estou agora mais ansiosa pela lua-de-mel do que pelo casamento ahahahah! bjsss

  3. Amanda, Lua de Mel é onde a gente vai ficar bem e feliz, a minha…. passei dois dias em Serra Negra SP, e depois dois anos em Blumenau, onde seus pais fizeram parte da nossa alegria, naquela época as viagens eram curtas e por perto mesmo, raro eram as pessoas que viajavam para fora do País, pra falar a verdade a Lua de Mel não termina, é difícil, mas não impossível….. Espero que vc seja MUITO FELIZ com o Fábio….. Estarei ai se Deus quiser, com muita emoção…. assisti ao casamento dos pais agora o da filha…..
    Bjim Tia Cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *