Mas só tem tamanho pequeno?!?

Olá meninas! Vou tratar nesse post de um assunto que todo mundo está me perguntando e que já deixei a dica na revista Sou Mais Eu! da Editora Abril que dei uma entrevista – ela está circulando agora nas bancas – ;)

Visitando os sites de compras, a gente acaba tendo a impressão de que todas as roupas, principalmente blusas, são tamanho único e claro o tamanho único da China é pequeno. Mas… tudo tem solução hehehe!

A dica é ordenar os produtos por preço, do mais caro para o mais barato. Calma, você não vai precisar pagar 60 dólares numa blusa (ou mais). Vá navegando com calma que é bem provável que você encontre blusas com opções de tamanho por 16 dólares ou menos. O mesmo vale para outras peças (vestidos é ótimo pois eu só achava tamanho único nos baratinhosss).

site

Gostou de uma peça tamanho único? Navegue mais no site, vá aumentando o valor que provavelmente você irá encontrar a mesma peça com opções de tamanho por uns 5 dólares mais caro que a do tamanho único ;) Isso aconteceu comigo com uma blusa “Carminha” rosa que comprei, achei ela mais barata no tamanho único e paguei um pouquinho mais para conseguir o L.

Lembrando que é sempre bom tirar suas medidas para comparar com as do site, geralmente você tem que comprar um tamanho maior que o seu no Brasil.

 

Publicado em Dicas

15 thoughts on “Mas só tem tamanho pequeno?!?”

  1. Amo o blog, já me auxiliou MUUUUITO. Devo reconhecer q sou uma ingrata e nunca comento aqui, mas saiba q todo dia to de olho no seu blog.
    Continue assim q vc vai longe, comprar roupas da China virou moda, huiahuia. Vc será muito importante para muitas, tenha certeza.
    Parabéns!!

  2. Adorei,vi sua matéria na revista,só comprei pq duas amigas minhas blogueiras tbm sairam na revista. Vim conhecer seu cantinho e gostei demais… Já curti aqui e adorei as dicas querida. Parece ser muito simpática.
    Espero sua visitinha no meu cantinho…bjs e sucesso!!

  3. ola Amanda estou querendo comprar uma calca jeans no Aliexpress mas estou em duvidas sobre o tamanho como faco para saber que tamanho comprar uso numero 36 no Brasil que tamanho devo pegar as numeracoes sao estranhas…no site la tem tamanho 29, 30, 28, 25 e 26 o que devo pegar por favor me ajude..hhaha obrigada
    seu blog e otimo….bjus

    1. Aline ainda não sei de tamanho de calças, eu testei comprar uma 31 (uso 40 aqui), fui conforme as medidas informadas e as minhas ;)

  4. Ola Amanda estou querendo comprar um tênis no Aliexpress,gostaria de saber qual número pedir, meu número aqui no brasil,é 37.

  5. Amanda,

    Conheci seu blog pelo “Hoje eu vou assim off” e desde então venho acompanhando e adorando essa possibilidade de comprar da china.Andei vendo blusas e shorts, mas tenho achado os tamanhos muito estranhos, no caso das blusas vários com tamanho de ombro entre 33 e 35 cm(isso é tamanho de criança).Será que estou verificando certo??Tem que fazer alguma conversão dessas medidas???

    Obrigado..bjss

    1. Paula, não é tamanho de criança não ehhe, eu por exemplo tenho 35 de ombro, são medidas pequenas tem que fuçar bastante mas é possível achar tamanhos maiores ;) bjs

  6. Olá bom dia !!

    Gostei muito do seu blog, estava olhando roupas da china e quero presentear minha esposa, mas não sabia que era com essa qualidade os produtos da CHINA, deveria fazer alguns post para look masculinos !!

    Bom trabalho.

    Instagram:
    @eduardoafrazao
    Whatsapp:
    82 91474974

  7. o meu vestido não consigio entender as medidas me ajude se puder,tenho busto 117cm, quadril 127cm e cintura 120 cm qual o tamanho para se compra na china, e o sapato nº 38

    1. Noemi, você tem que ver a tabela de medidas, no seu caso faça a procura por plus size que é mais fácil de achar produtos. O sapato é numeração americana procure uma tabela para a conversão de valor. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *