Na moda do quimono

kimono4

Olá meninas!

Essa semana resolvi mudar e começar a semana com um look meu :) Na verdade não é um look completo da China, é mais para mostrar o LINDO quimono que pedi na China.

kimono2

Desde 2012 o quimono vem sendo usado bastante na meia estação que estamos entrando. Eles são feitos em cima de cetim ou um tecido parecido, com diversas estampas. A Farm aqui no Brasil sempre tem uns modelos lindos! Eles estão bem longe daqueles modelos japoneses tradicionais, então dá para se jogar e andar com eles por ai divando hahaha!

kimono5

meu quimono pedi do ROMWE numa promo, tamanho M. Mas já está fora de estoque :( Não acredito que seja cetim puro mas é um tecido maravilhoso.  Ele é daquela fast fashion espanhola que sempre encontramos nos sites chineses hehehe!

Achei no Aliexpress o mesmo quimono. UHU!

Usei com um cinto para marcar a cintura, calça jeans básica e bijus com pérolas no Chinabúye, mas você pode usa-lo solto, com shorts, acessórios coloridos… vale tudo!

kimono1

 

Colar | Pulseira | Quimono (fora de estoque no ROMWE)

Calça que minha sogra deu | Sapato Dafiti | Cinto não me lembro

 

Bom começo de semana meninasss! =)

5 thoughts on “Na moda do quimono”

  1. oi querida!
    vou comentar aqui mas você não precisa aceitar meu comentário se não quiser, ok?

    Tenta se arrumar um pouquinho pras fotos, tadinha, passa uma maquiagem, você ia ficar linda arrumada, faz uma dieta, que dó, essa roupa não te favoreceu, te engordou muito, e as caras que você faz pras fotos é sempre a mesma.. na segunda foto você está parecendo uma senhora..

    estou falando só pra te ajudar, viu! sucesso pra você

    1. Oh querida, desculpe mas não estou no nível de blogueiras que gastam horrores em maquiadores, cabeleireiros, fotógrafos, academias, estéticas e vivem só de blog…Uma equipe assim faz toda a diferença no visu né? Não tenha pena de mim, sou feliz como sou e tenho um noivo que me ama assim também =*

    2. Ana Carolina,

      Vou comentar, mas você não precisa aceitar, tá? Tenta ser menos mulher-objeto, tenta parar de achar que as mulheres precisam ter um corpo e um rosto padrões. Tenta parar de defender que as mulheres precisam ser magérrimas e usar maquiagem – mesmo quando não curtem – só pra agradar os homens. Tenta ser inteligente. Essa opinião não te favoreceu, te fez parecer mais burra do que uma porta.
      Só tô falando pra ajudar, tá?
      beijão.

  2. Tô Passada com o comentário da Ana Carolina, Jesus!! Tadinha dela gente.

    Mais aqui ó voltando Amanda (minha xará) você já esta no nível de blogueira famosas sim, seu hall de criatividade na hora de se vestir bate muita blogueira que ainda acha que só pq esta ganhando de certa marca é obrigada a vestir determinadas roupas que ficam horríveis , aliás parabéns pela reformulação no blog, está excelente, muito melhor que os blogs de blogueiras famosas que só pq usa marcas famosas tem leitores difícil de engolir.
    Parabéns Amanda, to doida por um Kimono sem franjas com um preço legal, mais tá complicado.

    Um beijo
    http://www.secretariadamoda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *