Não compre, adote!

pava

Finalmente depois de alguns dias fora do blog por motivos de casei e fui passar a lua-de-mel no outro lado do mundo, voltei para postar!

A inspiração desse post de hoje veio através desse vídeo lindo que acabei de ver no facebook

Minhas leitoras do Troquei meu Guarda-roupa na China sabem já que amo gatos e que defendo MUITO a adoção de animais. Para mim, amor não se compra e isso vale para os animais também!

Aqui em casa temos o Google que foi resgatado da rua todo sujo, faminto e cheio de verme e hoje é um gato maravilhoso e cheio de amor para dar.

281720_2155098509756_2078351_n

google

Já o Pavarotti foi filho de mãe prenha resgatada pela ONG Beco da Esperança aqui de Curitiba. Se sua mãe não tivesse neste abrigo, talvez Pavarotti não estaria lindo e fanfarrão aqui em casa hoje.

pava

Algumas leitoras acompanharam a história da Fifa, gatinha que resgatei em Junho do ano passado. Ela estava numa manhã fria de inverno curitibano no meio da calçada, pequena que só, com o nariz sangrando. Eu não consegui passar reto e peguei a gatinha para levar no vet e tentar alguém para adoção. No fim meus pais estão com ela, não é uma gata fácil, não sei se é feral ou muito traumatizada mas ela não aceita carinho, é muito assustada e nervosa. Mas é uma fofura peluda e mesmo assim amamos ela!

10574299_10203705553172081_5743382327338786087_n

Além dos meus dois gatos e da Fifa, minha irmã há 17 anos atrás também pegou em um pet shop a Mimi que estava para doação. Ela nos acompanhou durante anos, morou em diversas cidades com a gente e acabou nos deixando no começo desse mês :( Ela foi o nosso primeiro exemplo de que amor não se compra e que resgatar animais e dar amor para eles é um dos melhores sentimentos que se pode ter. Mimi agora é nosso amuleto da sorte no céu <3

mimi

Não importa a raça e nem o preço, o que importa é o amor! E dar uma oportunidade para animais que estão abandonados nas ruas ou em abrigos é um sentimento único e demonstração pura de amor à vida.

Não compre, adote!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *