Não gostei e reformei

antes costas

Olá meninas! Há um tempo fiz um post sobre peças que não deram muito certo na China e foram reformadas. Hoje temos mais uma inspiração para reformar a peça antes de pensar em doar, vender…

A dica é da leitora Clau :)

****

Tenho um vestido que recebi em janeiro e reformei para um casamento! Pelo que vi já não está mais disponível, e o feedback do produto baixou muito desde que comprei.

O vestido veio sem forro, com o acabamento da renda muito diferente do anúncio, o “bordado” da parte de traz veio todo costurado uma parte por cima da outra… Nas laterais da parte de cima, a renda não tinha acabamento algum e era solta por cima do forro, sem ser presa nas laterais. O que modifiquei: Fiz uma barra ou bainha nas laterais da parte superior, comprei em uma loja de tecidos um forro na cor preta, que custou R$ 5,00, também achei que faltava algo na parte de cima, então comprei um acabamento com pedrarias e apliquei à mão mesmo, custou R$ 15,00. O forro e as barras fiz na máquina de costura reta.

antes costas frente antes

Fotos do antes

costas depois frente depois IMG-20150201-WA0026 pronto

LINK DO VESTIDO

 

Resultado: Depois de umas 6 horas de trabalho, o vestido rendeu elogios e no fim das contas até que compensou pelo preço que paguei!

One thought on “Não gostei e reformei”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *