O que achei da Tangle Teezer – resenha

tangleteezer3

Faz um tempo que a escova de pentear cabelo Tangle Teezer foi lançada e fez uma fama mundial, mas eu nunca dei muita atenção ao caso pois sempre pensei que se tratava de uma escova qualquer. Finalmente há alguns dias comprei a bendita para experimentar, nesse post conto o que achei.

tangleteezer1

Antes de fazer a compra, tinha perguntado para leitoras do blog no meu grupo o que elas achavam da escova e a grande maioria foi só elogios. Eu fiquei meio encucada de como uma escova de cabelos poderia ser tão uau assim. Como viajei para o exterior, vi que ela estava com um bom preço no duty free e resolvi comprar.

Realmente a escova é bem diferente! As cerdas são diferentes das escovas normais que geralmente acabam em pontas arredondas. As cerdas da Tangle Teezer são em diferentes tamanhos e terminam pontudas mas são macias no ponto certo. Realmente isso faz com que os nós do cabelo se desfaçam mais fácil e ela acaba penteando de uma forma mais consistente (se é que você me entende ahahha!).

Ela não separa muitos os sabe? Ela penteia tudo mais junto e uniforme de forma mais suave. O cabelo fica então mais suave e com mais brilho. Fora que o formato dela é super anatômico com o formato da cabeça e da mão. Acaba fazendo uma massagem gostosa no couro cabeludo e dá até pra dar aquela coçadinha gostosa na cabeça ahahhha!

tangleteezer2

Outro dia passei no meu marido pois ele tava achando “nada a ver” a escova e ele ficou impressionado ahahah! Ele agora usa direto, diz que pro cabelo dele que é espetado pra cima, ajuda a abaixar melhor e pentear mais uniformemente, fora a massagem na cabeça que ela faz :)

Não vou falar que é milagrosa pra nada, mas tira os nós mais fácil e torna mais gostoso o pentear, principalmente no couro cabeludo.

Dá para passar no cabelo molhado ou seco, mas eu prefiro a sensação no cabelo seco.

O único porém é que meu cabelo cai muito, nas antigas escovas o cabelo ficava nelas, na Tangle Teezer uma parte fica na escova mais a maior parte cai no chão, ai tenho que ficar catando os fios.

Mas realmente acho que vale a pena ein :) Fica a dica para dar de Natal por exemplo, é uma coisa diferente, legal e não tão cara assim (ok, é cara para uma escova de cabelo, mas pense nela como um produto bem diferenciado).

Achei no site da Época Cosméticos com o melhor preço R$58,65. Se você quer gastar menos, pode comprar uma no Aliexpress por R$10, obviamente não é a original mas já ouvi relatos de que é boa também!

Publicado em Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *