O que achei do lip balm EOS

batom-eos

HAAA! Finalmente depois de muito ouvir falar mas sempre ignorar, eu comprei o lip balm EOS, o famoso, o poderoso lip balm em bolinha.

Eu sempre ouvi e vi falar bem do EOS mas eu não sei pq achava que era mais moda do que outra coisa. Quando fui no Japão, cheguei a comprar uma versão asiática lá, o ChuLip, com embalagem parecida. Ele era um lip balm muito bom por sinal, comprei 2 e fiquei carente de um novo.

Quando estava na Islândia vi no mercado, custava fazendo a conversão pro dólar uns  $9, quase 30 reais. Como lá estava frio e minha boca rachando e a do marido também, resolvi comprar (tinha levado outros mas sabe como é, tem desculpa eu tô comprando ahahah!).

resenha-eos

Realmente ele é ótimo para a hidratação ein! Fazia tempos que não achava um que hidratasse os lábios assim rapidamente!

Ele tem várias cores de embalagem/sabores mas pelo q entendi nenhum tem cor, são para dar aquela hidratada mesmo. Não deixam brilho tipo gloss, nem cor de leve como alguns deixam, a textura é boa, não é melequento, o cheiro/sabor são beeem suaves e não incomodam como alguns hidratantes… Enfim! Muito bom, amei :)

Infelizmente ele ainda não vende no Brasil :( A dica é procurar no Mercado Livre pessoas que vão p/ fora e compram, ou achar alguém que esteja indo para o exterior e pedir aquela encomenda! Cuidado apenas pois existem falsificações por aí, então cheque se é de confiança de quem você está comprando!

Publicado em Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *