Ofertas de natal no Lightinthebox

lenco

Olá meninas! Natal chegando e alguns descontos estão rolando no Lightinthebox (e no Miniinthebox)!

Tem bastante coisa por isso é bom sempre olhar com calma para aproveitar o melhor. Fiz uma seleção de produtos que achei que estão valendo a pena para ajudar ;)

Adorei a variedade dos modeladores em promoção. Nós mulheres sabemos o quão caro são essas coisas aqui no Brasil! Tem coisas lindas e úteis demais :D  Quando fazia carboxiterapia a esteticista falou que era ótimo usar todo dia um modelador na barriga para modelar melhor o corpo e não deixar a gordura ficar localizada no abdômen. Fica a fica :)

model

Mais modelos

 Manja só (ahahhaa) esses lenços de SEDA MARAVILHOSOS! Lindos demais! Fiquei até nervosa de não ter visto isso antes, pois minha mãe (e acho que minha sogra também) iriam amar para o natal :)

lenco

Mais modelos aqui

Esses sapatos e tênis para homens estão lindos e são DE COURO verdadeiro. Tem muito modelo bonito, juro que se eu não tivesse segurando todo o dinheiro por causa da viagem eu iria comprar uns 3 pares para o Fábio ehhehe :D

tenisVeja todos os modelos

Já no Miniinthebox eles estão fazendo ofertas por dia , então é bom conferir sempre até o dia 24 ;) Tem bijus, relógios, capas de celular e mais um monte de badulaque :)

mini

Veja mais ofertas

Então é isso meninas! Desconto bom em produtos diferenciados e de qualidade! Aproveitem ;)

 

14 thoughts on “Ofertas de natal no Lightinthebox”

  1. Adoro suas dicas! Estou há 2 dias tentando comprar uma blusa mas as minhas medidas estão me confundindo. No vendedor informa que o número xl é 98cm e o meu busto 93cm? Quando se compra blusas pode-se basear somente pelo busto e mangas, se houver?? Ai que loucura!!

  2. Eu sei que vc já falou milhões de vezes sobre as tarifas alfandegárias. Segui as “regras” direitinho, fiz vários pedidos pequenos, todos de no máximo 65 REAIS. O primeiro pedido chegou e já fui tributado em 36,00, é uma pedido pequeno, veio do Light In the box. Tem como recorrer? Pq o LITB é uma empresa, e eu vou quebrar se todos os meus micros pedidos foram tributados.

    Outra coisa, queria lhe dar a sugestão de que cada postagem que vc fizer das leitores, dizer se elas foram ou não taxadas, e de onde elas são. Sou de Maceió-AL.

    1. Você pode recorrer sim, na hora de retirar o produto tem um formulário para recorrer, apenas vai demorar mais uns 30 dias para liberarem seu pacote e talvez não baixem a taxa…
      Ok vou pedir nos próximos depoimentos ;) bjs

      1. Por curiosidade, vocês estão sendo taxadas por frete mesmo quando não foi pago?
        Fiz uma compra que foi dividida em mais de um pacote na lightinthebox e fui taxada por um frete de 134 yuan (R$54,67) que eu nunca paguei de um dos pacotes – já que escolhi frete grátis.
        Será que tem como recorrer pro segundo pacote? Eu to pagando mais pelos tributos do que pelo produto em si!

        1. Nunca vi essa de pagar taxa de frete. A receita federal apenas cobra uma taxa em cima do valor do produto + frete de acordo com o que eles acham certo. E esse valor é sempre em reais… bjs

    2. Oi Marilia.
      Infelizmente ser taxada ou não é sorte (ou ausência de sorte no caso). Já fiz compras pequenas, com as caixas pequenas, com valor de 30, 40 reais e fui taxada. Em outras vezes não. Uma amiga minha já fez compras 3x e não foi taxada. Tento diminuir o valor das minhas compras pra até 50 reais pra não correr mais o risco. Vi na net q a receita está com a ‘maré vermelha’ e estão taxando mesmo. Acho q depende muito se os funcionários estão com muito serviços ou não q aí eles se preocupam com coisas maiores.. mas q dá raiva, dá :/

  3. oieee! que palavra uso para buscar no ali aqueles vestidinhos que estão usando agora com babado na barra? e os conjuntinhos?

    Muuuitoo obrigada!!

  4. Olá, fiz 3 pedidos no LightInTheBox mas até hoje não recebi os códigos e nem os meus produtos. Foi enviado em 9/12/13 mas sempre peço meu reembolso e eles disseram pra eu esperar até o final de janeiro e até agora nada! Pedi novamente meu reembolso e sem resposta. O que você me aconselha fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *