Pacotes enviados por EMS, DHL e Fedex

Caixa

Hoje vamos falar sobre os meios mais rápidos de postagem dos nossos pacotinhos da China :) São os pacotes enviados por EMS, DHL e Fedex.

Caixa

Todos eles são cobrados à parte na maioria dos site da China pois claro custam caro. Eles também têm prioridade tanto na Receita Federal quanto no Correios. Massssssssssssssss há uma diferença deles para o clássico China Post. Todos os pacotes enviados por esses métodos são taxados pela Receita Federal, não tem choro não :(

Sobre aqui sobre os valores das taxas da receita.

O EMS é como se fosse o Sedex internacional, ele é o mais barato dos 3, muito utilizado pelos vendedores, eles acham que diminuem as chances de taxa pela parte do receptor mas isso é o que eles acham ahahhaha! O DHL  e o FEDEX fazem o desembaraço com a receita federal, ou seja, eles te ligam falando da taxa e perguntam como quer pagar (cartão ou boleto) e te entregam em casa o produto, não precisa ir no Correios pagar a taxa e retirar como no EMS. E por fazerem isso as empresas cobram uma taxa administrativa que é em torno de 50,00 dilmas :(

Andei fazendo uma pesquisa sobre o prazo de entrega pois isso nunca é bem estabelecido tudo por causa da receita federal:

Os pacotes EMS duram em média de 1 a 2 meses para chegar . Há casos de 20 dias de entrega.

Vi poucas pessoas com pacotes DHL e Fedex mas os prazos eram de 15 a 30 dias.

Então veja, se você quer receber loooogo o seu pacote, peça por um desses envios mas já fique avisado de que terá que pagar taxas as vezes altas em cima disso. Lembre-se que os prazos dados pelos sites não consideram a demora com a receita federal!

:)

 

 

Publicado em Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *