Paguei bem, vamos compartilhar?

paguei-bem

Meninas! Em tempo de crise, de tudo caro e de várias promoções rolando pelo Brasil a fora, achei legal usarmos as mídias sociais para mostrar para todo mundo suas compras por ótimos preços!

A ideia é compartilhar compras que foram por um bom preço, que estão com um bom desconto, ou que até foram mais caras mas são de marcas boas e bons tecidos, sempre usando a #pagueibem

Paguei Bem

Achei melhor usar essa #pagueibem do que “paguei barato” pois a ideia é não só mostrar descontos mas ótimos custo x benefício. Por exemplo, essa calça que eu comprei da Ellus, paguei R$99 tá barata comparando com muita calça por aí claro, mas o melhor de tudo foi pagar menos de 100 dilmas numa calça linda dessa, de corino, boot cut e de uma marca que eu nunca iria imaginar entrar na loja por conta dos preços!

Ontem mesmo eu tive uma experiência igual, onde vi na vitrine da Colcci do shopping Mueller (Curitiba) uma sandália por R$65! Linda, como estava procurando, fui lá e #pagueibem também :D É uma loja que eu nunca iria imaginar entrar por conta do alto preço.

Então vamos usar? Instagram, twitter e facebook, todo mundo junto com a #pagueibem contando o que andou comprando ou vendo de promoções boas e ótimos custo x benefício. Tem uma loja, vende algum produto e ele está com um ótimo desconto, vale colocar na # também ;)

Não esqueçam que para todas verem suas dicas, o perfil do instagram deve ser público e a postagem no facebook com a # deve ser modo público e não só para amigos.

Vou adorar ver várias dicas e assim que a #pagueibem já estiver com bastante foto no insta, eu coloco aqui na lateral do blog as fotos com a # ;)

Convida as amigas, espalhe a notícia, vamos fazer um mundo mais colaborativo, você pode se beneficiar de dicas que outras pessoas postaram e pode ajudar com suas dicas também!

3 thoughts on “Paguei bem, vamos compartilhar?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *