A peça não deu certo? Não jogue fora!

IMG_20150212_161545036

Hoje tem um post legal, para abrir suas mentes para as peças da China que não deram certo no tamanho… Sugestão da leitora xará Amanda :)

Volte e meia rola aquela peça na China que não serviu ou o caimento não ficou bom não é mesmo? Não se desfaça dela tão rápido assim! Lembre-se que mesmo tendo pagado barato na peça, ela custou alguns reais e você pode tirar proveito disso se tiver uma costureira de confiança ou um dom na costura!

Eu já alterei dois vestidos que recebi da China, o 1o deles ficou muito curto, comprei um tecido e mandei a costureira fazer uma barra nele. O resultado? Ficou mais bonito do que era eu achei! hahahah! Não me peçam o link pois esse vestido é do SammyDress e tenho faz uns 2 anos

vermelho2

O outro vestido foi do ROMWE, e ele veio transparente e um caimento bem ruim, fiquei bem desanimada mas achei uma costureira que resolveu meus problemas por 50 reais :D

vestidobranco4

Uma leitora do blog me mandou um depoimento: Comprei o vestido da foto, mas quando ele chegou, a parte do decote estava totalmente aberta, como eu não gosto de vestidos tão “expostos”, resolvi colocar esse paninho preto para cobrir. Infelizmente, não tenho a foto de como ele era antes, mas espero ter ajudado. Esse é o link do original :)

IMG_20150212_161545036

 

Teve outra leitora que também alterou o vestido de noiva dela, ela contou tudo nesse post.

foto3

image_1

 

Então meninas, não desistam de suas peças hehehe! Usem a criatividade, peçam ajuda para a costureira, e mandem ver :)

Publicado em Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *