Penteado preso na lateral para noivas

penteado-noiva-preso

Então…Estou noiva e chega a hora de pensar em maquiagem e penteado para o grande dia!

Eu sempre uso meu cabelo preso, me dá agonia quando bate vento e vem cabelo no olho, boca… Grrrr! Mas é claro que fico mais bonitona com cabelo solto e meu noivo prefere. Então para o casamento eu estou pensando em um meio termo, preso na lateral.

Juntei algumas referências que andei achando na internet. Acho legal essa opção para quem vai usar tomara que caia para não deixar o colo tão exposto assim. Fica super romântico, acho que dá um alívio para a hora da balada (heeheh) e é versátil pois dá para usar com ou sem acessórios.

penteado-noiva-preso

Tirei todas essas inspirações do Pinterest. Lindos não?! Ai ai… não vejo a minha horaaaaaaa!

4 thoughts on “Penteado preso na lateral para noivas”

  1. Oiii. Eu casei com um penteado assim. Em 2012. Na época ninguém usava por aqui. Todo mundo achou diferente.
    Como meu cabelo é muito fino e tenho muito pouco, não iria conseguir um penteado preso legal. E também não gosto.
    Qualquer coisa me manda uma mensagem que te passo uma foto por email.
    Mas acho lindo, fica super charmoso.

  2. Oie,
    Me casei em out/2013 e tbm usei um penteado lateral. Ficou lindo, eu realmente amei, mas no final, o cabelo tinha desmontado! Teremos esse problema com a maioria dos penteados, mas quando as pessoas vem te abraçar, é o cabelo quem sofre. Meu cabelo foi muito bem feito, fiz meu dia da noiva no Jacques Janine, com profissionais extremamente competentes, mas não tem jeito, o cabelo solta! Então, uma dica, peça pra que eles prendam bem, e tome cuidado com os abraços que você ficará linda a festa toda!

    1. Hahaha realmente, as pessoas te abraçam e ele vai caindo :D Mas faz parte! O meu caiu mas não muito, ficou com aquela cara de final de festa no final da festa mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *