Penteados fáceis para cabelos cacheados e crespos

Cabelos-Cacheados-Com-Mechas-4

Há alguns dias fiz um post com penteados fáceis e lindos para o ano novo, mas uma leitora me alertou que faltou para cabelos cacheados! Mas é claaaro! A abestada aqui fez o post pensando no próprio cabelo e esqueceu de outras referências! Ainda bem que tenho leitoras queridas para me dar sugestões :) Então segue alguns penteados fáceis para cabelos cacheados e crespos!

A musa dos cabelos cacheados Rayza Nicácio fez um vídeo com 5 penteados fáceis:

Aqui tem 3 tutorias fáceis também, só precisa de grampo e spray. Você pode só amarrar atrás o cabelo como mostrei nos penteados de ano novo para cabelos lisos, ou continuar a prender como no tuto.

Penteados fáceis para cabelos cacheados - preso atrás

A Jessica Dantas também tem várias opções de penteados. Esse é o básico mas lindo coque rosca alto. (ps: ela é linda não? adorei esse cabelo cinza!)

Penteados fáceis para cabelos cacheados

Que tal prender alto e deixar tudo solto em cima como Rihanna? Se você tem o cabelo longo acredito que pra deixar um efeito assim é mais fácil um coque banana, ai deixa as pontas soltas.

Penteados fáceis para cabelos cacheados - Riri

Se o cabelo for mais curto pode ser um rabo e ir prendendo e modelando em cima com os grampos ou então um coque normal alto e daí deixar bastante ponta para fazer o efeito.

Penteados fáceis para cabelos cacheados - alto

Parece simples separar o cabelo na lateral mas fica tão lindo! Ai você pode só prender na lateral como a Jéssica Dantas mostrou no link que coloquei acima.

Penteados fáceis para cabelos cacheados - lateral

Um arco para deixar sem volume na frente para destacar atrás também fica lindo. Ai você combina o arco com o estilo do seu look. Fica legal um arco de flores, bem bucólico :)

Penteados fáceis para cabelos cacheados - beyonce

Pra finalizar, mais um vídeo com vários penteados e dicas de cremes para passar no cabelo para ajudar nos penteados :)

Publicado em Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *