Pets em casamentos

Quem que não tem um cachorro, gato ou outro animal de estimação que não gostaria dele presente no grande dia? Eu tenho 2 gatos fofos e se não fossem gatos, eu juro que levaria para a cerimônia ahhaha! Mas eles estavam presentes no meu casamento de outra maneira. Isso me inspirou a fazer esse post sobre pets em casamentos :)

“Levei” meus dois gatos para o meu casamento de uma forma inusitada, no topo de bolo! Mas o nosso topo de bolo não foi de biscuit, eu achei muito fofo os bonequinhos de madeira e resolvi fazer a família toda dessa forma. Passei foto do meu vestido, do buquê, foto minha e do marido e foto dos nossos gatos para a Renata da  Carmelitas de Pano fazer nosso topo de bolo. Ficou uma graça!

AF-955

Meu pai curtiu tanto que depois pediu para ela fazer dele e da minha mãe nos trajes do casamento deles há 30 anos atrás mas com a carinha de velhos que estão agora e também incluiu os gatinhos deles :)

Quer ter seu animal de estimação de alguma forma no casamento mas não quer levar na cerimônia? Afinal não é fácil levar pois tem que ter alguém para cuidar depois, dar comida e etc né?  Uma ideia legal é fazer um ensaio antes da cerimônia com ele!  Olha essas fotos :)

pets_em_casamento

Quando o fotógrafo do nosso casamento foi lá em casa, tiramos essa foto :)

10974311_10205107309775120_2648332551796094217_o

Já para quem quer mesmo levar o seu animal de estimação é preciso pensar em quem vai ficar encarregado disso pois os noivos estarão super ocupados nesse dia com os preparos e depois cumprimentando os convidados. É preciso designar alguém que irá cuidar antes e depois da cerimônia. Se for casar em casa mesmo, aí é super tranquilo, fora isso é preciso pensar onde o animal vai ficar, comida, água… Rende belas fotos mas dá um pouco mais de trabalho ;)

animal_estimacao_casamento

Post cheio de ideias fofas para vocês são deixarem seus queridos de fora :) Afinal eles fazem parte do nosso dia-a-dia né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *