Post por uma boa causa

Fiquei sabendo deste movimento de blogagem coletiva apoiando a guarda responsável dos animais de estimação, e achei super legal e decidi apoiar mesmo não tendo nada com o blog o assunto…

Minha família tem uma gata, a Miti-fifi, ela foi adotada e já está conosco há 14 anos! E também tenho com meu namorado este gato lindo que pegamos na rua cheio de bixo há 3 anos, morrendo de fome, o nome dele é Google (hahah eu sei!).

E tanto a Miti quanto o Google são como filhos para todos nós e independente de onde formos, vamos leva-los e cuida-los com maior amor! A Miti por exemplo nós adotamos em Brasília e ela já morou no RJ, SP, Joinville e agora Curitiba :).

Não tem coisa melhor que a adoção, existem muitos animais sem casas precisando de um amor e cuidados. Mas também é muito importante entender que é um compromisso para a vida toda!  Outro dia li um post no Facebook de uma menina que disse q teria que doar o cachorro que ela tinha há mais de 10 anos pq iria mudar e não poderia leva-lo… Poxa gente, é filho! Já dias depois vi um exemplo de outra menina que foi transferida para NY por apenas 2 meses e ela levou as duas gatinhas :)

É assim que tem que ser. Adotar é o amor maior! E cuida-los para o resto da vida deles é uma obrigação para mim ;)

One thought on “Post por uma boa causa”

  1. Parabéns Amanda pela dedicação e cuidados com seus animaizinhos!

    Eu já tive gatos e cachorros de estimação quando morava em casa. Hoje em apartamento eu gostaria de ter um gato ou um cachorro, mas meu marido não permite gatos (ele não gosta) e cachorro ele acha que por que ficamos o dia todo fora o animal sofreria de solidão (concordo em partes), mas assim que eu voltar a morar numa casa com certeza terei um bichinho novamente, pois é muito gostoso o convívio com eles. Eu teria várias gatos se fosse possível. :D

    bjos.

Comments are closed.