Pulseiras chinocas

Vamos lá meninas ao primeiro post desta última leva de compras da China!

Não sou muito de pulseiras e nem de brincos, só colares tenho mas nem tanto. Confesso que estou começando a me atentar mais aos detalhes hehehe. Então para me ajudar comprei esse conjunto de pulseiras, transformando em real dá menos de 10…A qualidade é biju pura hahaha! Já vieram meio preteadas as partes douradas, mas nada que uma boa limpeza não resolva :)  De resto achei uma graça! Apesar de que para mim é muuuita pulseira para um braço só, o esquema é dividir.

Não sei se encontraria aqui em Curitiba algo parecido com o mesmo preço em alguma loja do centro por exemplo, não deve ser difícil, mas como tava montando meu carrinho lá no site, aproveitei!

2 thoughts on “Pulseiras chinocas”

  1. Eu não gosto muito desse estilo argolão, mas por um precinho desses, eu entendo porque você não resistiu. rs… Elas são bem parecida com as pulseiras que a gente encontra na C&A ou na Marisa, sendo que nessas lojas você pagaria uns 40 reais. E vamos combinar que a qualidade das bijus fast fashion é bem “xing ling”. Tu saiu no lucro! ehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *