Resenha 3 em 1 hidratante base da Nívea

hidratante_nivea_1

Hoje farei uma resenha do produto 3 em 1 hidratante base da Nívea. É basicamente uma base hidratante que reduz a oleosidade da pele evitando o brilho.

hidratante_nivea_3

Comprei já pouco mais de 2 semanas e estou usando quando fico em casa para segurar um pouco da oleosidade da minha pele. Sempre que saio eu passo a base da Mary Kay que segura a oleosidade, mas quando fico em casa não tenho o costume de me maquiar e por isso fico bem oleosa. Resolvi experimentar o produto da Nívea por prometer segurar a oleosidade e ainda por cima hidratar.

Na foto acima estou usando a base hidratante do lado direito (lado onde mostro o produto) e o outro lado estou sem. Bem espalhado nem dá para perceber que passei o produto com cor.

Pontos positivos: segura a oleosidade, não super bem, mas me ajudou bastante e também senti a pele mais suave por conta da hidratação

hidratante_nivea_1

Pontos negativos: o cheiro do produto é forte, é o gostoso cheiro da Nívea mas é forte para um produto de rosto. Ele tem uma cor escura, minha pele é morena desbotada e se bem espalhado não tem problema, mas se não espalhar direito fica bem feia a mancha, como se tivesse passado errado um auto bronzeador hehehe! Além disso, achei que fica uma sensação meio melada ao passar, é uma sensação estranha pois a pele fica sequinha normal quando passa o dedo, mas sinto como se tivesse meio oleosa ou molhada… Mas não dura muito tempo, é até o produto ser bem absorvido mesmo.

hidratante_nivea_2

Se eu recomendo? Sim! Pelo preço ele segura a oleosidade sem deixar a pele super seca e esticada. Só é preciso tomar cuidado com a cor, quem tem pele muito clara acho que não vai dar certo… Agora peles mais morenas nem vão sentir. Se a ideia é um produto de cor para cobrir, esse não é o ideal. Ele deixa a pele homogênea mas não cobre imperfeições.

Publicado em Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *