Review – SkinCeuticals BLEMISH + AGE DEFENSE

skinceuticals

Não é desse ano e nem do ano passado que vejo muitas blogueeeeeiras falando dos produtos da SkinCeuticals, que são milagrosos, que em poucas gotas sua pele fica sensacional e etc. E claro com tudo o que falaram, a Amanda aqui foi lá comprar um para testar.

Minha pele só tem um problema, é oleosa, mas só tenho espinha quando estou naqueles dias e não tenho cravos também, a genética me favoreceu nesse aspecto. O problema é que quando tenho uma espinha e mexo nela, eu fico com a pele manchada, qualquer machucado minha pele macha fácil. Então decidi comprar um ácido para clarear essas manchas e manter uma textura legal da pele.

Fui dando uma olhada nos produtos da SkinCeuticals e decidi por comprar o Blemish+age defense já que estava atrás de alguma coisa para começar com anti idade uma vez que estou beirando os 30 anos ehhehe! A proposta parecia boa, parcelei em algumas vezes pois li em vários blogs q ele durava muito.

skinceuticals

Comecei a fazer o uso e do fundo do coração? Não senti diferença…Não deixou minhas manchas mais claras e meus traços de idade não mudaram. A única coisa que senti foi que minha pele ficou com a textura um pouquinho melhor…A oleosidade também continuou a mesma, acho que isso está mais atrelado com hormônio pois tem vezes que ela está bem ok e outras super oleosa.

Conclusão: não vi diferença significativa para a minha pele. Esse ano procurei uma dermatologista e ela me passou uns cremes e ácidos e ai sim senti uma pele melhor. Ou seja, vá numa dermatologista para saber o que é melhor e o que funciona para a sua pele antes de gastar um significativo dinheiro :)

Publicado em Beleza

One thought on “Review – SkinCeuticals BLEMISH + AGE DEFENSE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *