Sabonetes para controle de oleosidade

dermotivin

Faz muito tempo que comprei na farmácia dois produtos para limpar a pele, comprei sabonetes para controle de oleosidade pois eu tenho a pele muito oleosa.

Quando eu trabalhava fora, sempre passava uma maquiagem e ela segurava a oleosidade durante o dia. Agora que trabalho em casa, eu não passo nada e comecei a ver que estava ficando no final do dia com uma péssima pele mega oleosa e por conta disso começou a aparecer espinha.

Então recorri a sabonetes que limpam bem a pele e a oleosidade, além de prometer controla-la. Comprei 2 de cara para testar :D

sabonetes para controle de oleosidade

O Dermotivin (verde) é o sabonete mais indicado pelos dermatologistas, não é super barato mas também não é caro, essa embalagem é mais barata do que uma outra de pump (claro que essa tem menos). Ele rende super bem e eu gostei muito dele, limpa bem e segura a oleosidade muito mais que o outro que é da La Roche-Posay!

Pois é, o Effaclar da La Roche é dito como um gel mas pra mim não passa de outro sabonete líquido para tirar a oleosidade. Rende bastante também mas eu achei que no final do dia ele segura menos a oleosidade que o Dermotivin. Ainda na hora de enxaguar o rosto, achei que ele fica meio residual na pele, sabe quando você sente que não tirou direito o sabonete? Comprei ele numa promo, estava o mesmo preço do Dermotivin, mas acredito que normalmente ele é um pouco mais caro.

Minha indicação para quem está procurando sabonetes para controle de oleosidade é o da Dermotivin assim como muitos dermatologistas indicam :D

Publicado em Beleza

6 thoughts on “Sabonetes para controle de oleosidade”

  1. Pena que para mim esse gel da La Roche não deu certo, me deu várias espinhas, o único que resolveu meu problema foi o sabonete sulforoso da Granado.

    1. Pois é… achei ele meio sem bom desempenho principalmente pq é de marca importada e coisa e talz

  2. Amanda, tenho pele muito oleosa e meu derma me indicou o sabonete Epidac, é muuuuito bom. Já usei o líquido e o em barra, super recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *