Sapatos no Aliexpress

Olá leitorasss! Hoje tem Cantinho da leitora com as dicas da Taís que comprou sapatos no Aliexpress.

****

Olá Amanda, 

Há algum tempo eu namorava produtos do Aliexpress e tinha medo de me arriscar, depois de ler muitos feedbacks, muitas páginas do seu blog, me joguei. 
Fui convidada para um casamento que aconteceu em abril desse ano, e qualquer ocasião é desculpa para sapatos e roupas novas. Então em março fiz a compra no aliexpress de um vestido e dois pares de sapatos.
O vestido eu não fotografei , a principio achei o tecido meio que de cortina kkkkk e acabei usando um vestido que eu já tinha. 
2014-08-18-11.50.35 2014-08-18-11.57.13
O sapato que eu comprei para usar com o vestido foi esse, e me deu a maior dor de cabeça, o vendedor primeiro deu o produto como postado, e depois de 35 dias como não aparecia no rastreamento, e depois de várias mensagens que eu enviei, ele me respondeu dizendo que o produto havia sido postado há dois dias, ou seja, mais de um mês  depois do pagamento. como o vendedor nunca respondia as minhas perguntas, abri uma disputa, venci e recebi o dinheiro de volta. para minha surpresa, em julho o carteiro me entregou o sapato. Eu calço 36, pedi 7,5 e ficou um pouco grande, além da fivela vir solta com um gancho que eu ainda não acertei como prender e me sentir confortável. resultado: fui com outro sapato meu no casamento e ainda não consegui usar esse. 
2014-08-14-18
O outro sapato é uma bota que eu namorava há seculos e só via sites vendendo a 180, 200 até 250 reais. Me doía o coração esses preços. 
O link foi removido, tive um pepininho com o atraso por causa da copa, quando fui pedir pro vendedor estender o prazo de compras ele não aceitou e deu atraso confirmado e eu não fazia ideia do que isso significava ??????  Já não dava mais para abrir uma disputa e o rastreio só falava que tava em trânsito. Depois de 125 dias …. eis que o queridinho chega nos correios e eu sou taxada em 63 reais mais 12 de taxa dos correios ¬¬ paguei 36 dólares nele. 
É perfeito, o material é tipo um veludo, no primeiro dia de uso saiu duas taxinhas.. não sei se o fato de eu ter andado de moto tenha influenciado na queda delas.. mas por enquanto nem dá pra perceber. eu calço 36 e também pedi 7,5, ficou folgado então eu uso com uma palmilha e fica mais confortável também. 
Depois dessas comprei três reloginhos desse, chegaram em exatamente 30 dias e com um rastreio diferente, WEDO, nunca tinha visto, me apavorei, procurei ler vários foruns de compras no exterior para saber do que se tratava, no fim eles chegaram sem taxa da receita e em pacote do china air post. 
o material é um tanto fraco, as tirinhas de couro parecem bem frágeis, ainda não quebrou.. 
bom é isso, todas as minhas compras além da ansiedade de ter que esperar, tiveram um pouco de tensão kkkk ! bjss
****
Meninas! Para quem se interessar pela bota, achei esse link nos mais pedidos do Ali ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *