Sofri um acidente!

Safety first. Beautiful blonde caucasian lady fastening car seat belt.

Quem me acompanha nas redes sociais snapchat (mand.santiago) e Instagram, já sabe que na 4a feira da semana passada sofri um acidente de carro e resolvi falar dele aqui pois o recado é MUITO importante.

Graças a Deus nenhuma das pessoas envolvidas no acidente saiu com problemas maiores. Eu fui a mais prejudicada, fiquei com luxações no dedo e costas por conta da pancada. Ainda estou com dores e roxões pelo corpo inteiro em lugares que nem imaginava que teria hehe, é “engraçado” ver como o corpo sente e sofre com pancadas fortes.

O que aconteceu é que o homem que bateu em mim furou o sinal e acertou em cheio meu carro, ai girou o carro, disparou air bag e por aí vai. Meu carro deu perda total =/ Ele se responsabilizou e agora estamos nos trâmites do pagamento do seguro dele para comprar um novo carro.

Eu resolvi fazer um post desse acidente para alerta-las. Foi o primeiro acidente de carro que sofri, o susto é enorme e não é nada agradável uma batida dessa. O corpo dói muito pois o choque é grande e isso que tive a proteção do cinto e do air bag.

O cinto… haaaa esse cinto salva vidas e é por isso que quero alerta-las. É muito importante o uso do cinto em todos os lugares do carro. Eu costumava não usar o cinto quando estava atrás do carro pois achava que se o carro batesse, só iria acontecer algo mais grave com quem estava na frente. Pensamento burro né gente?! Depois desse acidente eu sei o quão importante é pois dependendo da batida o corpo pode voar longe se não estiver de cinto.

Muita gente não usa o cinto mesmo sendo lei. Um acidente pode acontecer a qualquer hora com qualquer pessoa pois nem sempre tudo depende do seu cuidado na direção. Veja o meu caso, estava normal e não tive culpa do cara ultrapassar o sinal, tentei frear o máximo que consegui (aliás meus pés e tornozelos ficaram bem doloridos por alguns dias por conta da força) mas foi inevitável. Estava ha 1 quadra do meu destino final!

Além dessa dica de usar o cinto é sempre bom lembrar de tomar cuidado no trânsito e prestar atenção. Celular também é outro mal que tira a atenção de muita gente e mesmo sendo proibido eu vejo MUITA gente usando celular com carro em movimento. Não preciso nem falar da bebida né?! A gente as vezes acha que isso é tudo besteira e que está imune… Não, ninguém é super herói aqui e pela minha experiência (e olha que nem foi grave) recomendo evitar ao máximo um acidente de carro.

Cuidem das suas vidas e das outras :) O trânsito pode matar, mas se você tomar certos cuidados, pode evitar que o pior aconteça ;)

Beijos e bom final de semana!

7 thoughts on “Sofri um acidente!”

    1. Obrigada Alessandra :) Peguei 1x no carro até agora mas é q além do trauma estou com carro reserva q é diferente e dai complica mais ainda =/ Mas estou me sentindo mais confiante agora heheh! bjs

  1. Não deixe que o medo te trave! Se tiver com receio, comece aos poucos 😉.
    E lembrando que no taxi também eu importante colocar o cinto. Não tenho carro e vejo que muitas pessoas não percebem a importância.
    Inclusive colocar nos animaizinhos também, como você falou!
    Um beijo e espero te ver bem logo e dirigindo! 😘

    1. Depois desse acidente vou colocar em táxi, uber… onde estiver :) Já dirigi pouquinho 3x mas só de noite… O problema além do trauma é o carro reserva diferente e o medo de bater esse carro ahahah! Vou esperar ter o meu carro novo pra sair testando :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *