Sorteio com o Light in The Box!

light_in_the_box

A LightintheBox abriu o capital na bolsa de valores de Nova York e é a única empresa de comércio eletrônico da China com ações negociadas na bolsa .

Para comemorar ela está oferecendo um vale-compras no valor de  $100 USD exclusivo para as leitoras do blog!!!

Como assim? SÉRIO?! Como faço? :)

Vá no Facebook e compartilhe a imagem deste link em modo público e clique na aba Promoções para participar no aplicativo Sorteie.me

O sorteio será realizado dia 15 de Julho e entraremos em contato com o (a) vencedor(a) que deve retornar o contato até dia 16 de Julho às 17h, caso contrário será feito outro sorteio.

O vale compras sorteado pode ser utilizado em 2 vezes de $50 (para diminuir os riscos com a Receita) e deve ser usado até dia 31/07.

O blog  Troquei meu guarda-roupa na China e o site Light in the Box, não se responsabilizam por possíveis taxas da Receita Federal.

 

Veja abaixo várias sugestões de compras que você poderá comprar lembrando que o vale compras é liberado para todo o site e não apenas para roupas:

sorteiolight

Vestido TS | Esfoliante elétrico para o rosto | Tablet 7 polegadas

Sapato de noiva | Lustre | Torneira Cromada

 Aqui , aqui e aqui vocês podem ver as compras que já fiz nesse site :)

Fiquem de olho também nesse link com diversos cupons e outros descontos no Light in the Box.

Agora é torcer para ganhar!

 

3 thoughts on “Sorteio com o Light in The Box!”

  1. oi Amanda, adoro seu blog, Amanda eu estou com uma duvida.. eu to qrendo comprar no aliexpress dai pediram meu cartao, e pediram o codigo atraz dele.. é seguro eu dar essas informaçoes? e gostaria de saber tambem sobre o Sammydress se é seguro eu comprar la tambem… tenho medo.. por favor me ajude.. obrigada

    1. Samila, no cadastro do site sim, sem essas informações eles não tem como te cobrar! É seguro, nunca tive problemas mesmo não sendo Paypal esse. o Sammy é seguro pois o pagamento é pelo Paypal. Bjs :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *