SPFW- Pat Bo

jaqueta

E vamos para uma cobertura dos desfiles da SPFW beeeeeeeeem resumida :D  O desfile da vez é do da famosa Pat Bo.

A coleção de inverno contou com peças de estampas coloridas de flores e arabescos, num estilo bem barroco. Muitas peças, inclusive até moletons, com bordados de pedrarias e vestidos e saias com tecidos elegantes como cetim.  Não é muita novidade, Balmain em 2012 apresentou uma coleção assim (bem mais rebuscada claro)

Curti, achei chique, mas muitas peças para usar na noite ou em algum evento mais formal, não rola muito para o dia-a-dia. Quem quiser conferir os looks, aqui tem uma galeria do desfile.

Eu selecionei as peças em sites de China que combinam com a proposta do desfile dela. Em tempo de comprar para chegar até o inverno e arrasar!

vestido_bordado

Vestido estampado

vestido-textura

Vestido com textura

casaco

Casaco

jaquetaJaqueta

calcaCalça

casaco-lightinthebox

Casaco

blusamalhaBlusa de malha

saia1Saia transparente com forro

saia2Saia midi

saia3

Saia estampada

saia4

Saia barroco

7 thoughts on “SPFW- Pat Bo”

  1. Eu tenho essa última saia com estampa barroca! Comprei no aliexpress, a qualidade é excelente!Tecido grosso com forro e costura bem feita. Minha melhor compra da China!

  2. Olá! Como sempre adorei as sugestões… mas eu vim aqui pra dizer que te vi no barba esses dias (deve fazer umas duas semanas) e como sou bem curitibana não dei oi porque não falo com estranhos… hahahaha brincadeira, vc tava com seu noivo e um casal de amigos e eu não queria atrapalhar a conversa pra fazer tietagem… mas olha, adoreeeei a camisa que vc tava usando! Pra variar vc mto bem vestida! Quem sabe a gente se encontra por aí de novo e daí eu vou te tietar, ok? Haha Parabéns pelo blog! Beijo!

    1. Hahhahaa isso mesmo, fui lá comer aquele hamburguer delícia :D Próxima vez pode dar oiii! Só não vale me perguntar sobre as coisas da China pq né… auheuhauheuha :D Obrigada! Bjs

  3. oIII;; Já comprei algumas peças da China,para meus filhos e marido, mas tenho muito receio de comprar pra mim, pq as peças são muito curtas, principalmente os vestidos q quero muito comprar.. Como tenho quadril largo, estou amamentando e ainda não perdi os quilinhos vindos da gestação, fico com medo das peças virem muito apertadas e curtas demais..
    Que tal fazer um post sobre nós mamães, gordinhas, com roupas da china confortáveis, ajudaria muito !!!
    beijooooo

    1. Oi Denise! Estou conversando com uma leitora no blog que compra peças maiores para ela fazer um post no blog :)
      Enquanto isso dá uma olhada aqui: http://amandasantiago.com/mas-so-tem-tamanho-pequeno/

      Para vestidos eu recomendo os que marcam a cintura e tem a saia mais aberta. Eu tenho um quadril largo e esses vestidos mais retos nas chinocas fica parecendo blusa em mim! :D bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *