Trench coat na China

trench2

Eiiiiita que achei que esse post não ia sair hoje. Trabalhei bastante hoje e depois fui cuidar do corpitcho.

E hoje tem look da China para o frio mais uma vez com o trench coat do ROMWE.

trench1

No mesmo pacote do tênis desse look, veio essa sapatilha réplica do Valentino…Uma galeeera tem essa sapatilha ou o sapato de salto por aí! :)

A sapatilha é bonita e bem feita, mas o conforto não éééé aquela coisa sabe? Não dá calo, o desconforto é na frente, não machuca, só não é assim fofinha…heueheuh!

Mas está

aprovado

(a)

trench4

trench3

No pacote do trench coat veio dois colares, um deles é esse bem lindo com um rosa pastel. Adorei! Pena que eu fui bem burrona e esqueci de tirar uma foto melhor dele, mas tem ele aqui no insta do blog.

Depois que fui ver que o look também é quase todo ROMWE tirando a calça. A blusa de coração já contei aqui nesse post. E a bolsa já contei aqui.

trench2

Trench coat | Colar (sem link!)| Sapatilha

4 thoughts on “Trench coat na China”

  1. Amanda gostaria que você me aconselhasse numa coisa, quero muito comprar aqueles blazers inspirados Zara, sempre aproveito e compro 2 de uma só vez, mais não tenho idéia do tamanho do pacote, como existem muitas lendas urbanas sobre ser taxado gostaria de saber oque você me aconselha fazer que seria melhor pra ser enviado, minha intenção é comprar 4 cores mais sei que não posso pedir os 4 de uma só vez então me ajude nessa dúvida….Muito obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *