Troquei meu guarda-roupa na China agora é Amanda Santiago.com

Picture-19

O blog Troquei meu guarda-roupa na China veio crescendo ao longo desses 3 anos de vida e com ele a minha vontade de escrever aumentou. Desde criança eu gostava de escrever, na época fazia poesias e depois de ter um domínio de web na juventude comecei a criar blogs, sempre foi naquela de criar e depois de algum tempo acabava abandonando. Não me perguntem porque fui me graduar em design gráfico ao invés de jornalismo…Coisas da vida :)

O Troquei meu guarda-roupa na China foi mais um blog que criei quando tomei o conhecimento de que comprar roupas baratas em sites chineses era real. Era um hobby, não tinha pretensão de nada. No fim, dei sorte de ser uma das pioneiras a descobrir sobre tudo isso e quem sabe a pioneira em fazer um blog sobre compras de roupa na China.

O blog tornou-se profissão no ano passado e há alguns meses me dedico integralmente a ele, mas as mudanças pessoais me fizeram querer mudar o blog. Em 2015 completei 30 anos, casei, realizei meu sonho de conhecer o Japão, conquistei muitas coisas com o blog…E com isso fui mudando (como tudo sempre muda e amadurece).

Acabei criando o VieCurti para assuntos paralelos mas ainda queria mais… Queria dar outras dicas para mais pessoas, ensinar mais coisas para mais pessoas e por isso juntei tudo num só blog, este com meu nome.

Meu nome pois ele será mais a minha cara, o Troquei na China era a parte da Amanda que sabia comprar na China e ensinava outras pessoas, esse será a Amanda por completo, coisas que gosto e que faço! Quase que um diário online :P

Ainda irei postar looks da China, cantinho da leitora e outras coisas da China enquanto ainda existir a possibilidade de comprar em sites chineses! Também irei postar outras coisas pois não só de compras na China eu vivo… Dicas de moda, cosméticos, tendências, comida (é…eu sei cozinhar), viagens e por aí vai. Já tem bastante conteúdo diferente que trouxe do Vi e Curti.

Espero que gostem e estou totalmente a disposição para críticas e sugestões. Como esse blog é uma junção de dois blogs e com um novo layout, alguns erros ainda podem acontecer e por isso peço a ajuda de vocês para me avisarem de qualquer coisa errada durante a navegação.

Todos os posts do Troquei meu Guarda-roupa na China vocês podem encontrar clicando no Troquei na China  no menu superior, tá tudo lá, desde 2012 :D

Obrigada a todas desde já! Espero que gostem dos novos conteúdos e não deixem de acessar o blog pois chegou muita coisa bem legal da China que vou mostrando por aqui ao longo dos dias!

<3

Ps: só queria deixar um agradecimento público para o meu marido que em 2012 criou o Troquei na China e agora criou esse novo blog :)

16 thoughts on “Troquei meu guarda-roupa na China agora é Amanda Santiago.com”

  1. Olá Amanda

    Já faz algum tempo que acompanho seu blog, olho todos os dias.

    Acho muito bacana nos reinventarmos e evoluirmos. O blog ficou muito bacana, a única coisa que não gosto é esse “Continue lendo”….acho muito chato ter que ficar indo e voltando….minha sugestão é

    1. Obrigada Nalva! Realmente o continue lendo é meio chato, eu gostava de mostrar o post todo de uma vez, mas ele otimiza a página principal e a deixa bem mais leve para carregar se não a pessoa vai ter que rolar e rolar e rolar para ir vendo os posts pois a ideia é lotar isso aqui de conteúdo :D bjss!

  2. Lindo! Adorei a aparência do “novo” blog, ficou lindo!!!
    Meus parabéns pelas mudanças! Tudo na vida muda e tem que mudar mesmo, senão fica muito chata!!
    Novamente meus parabéns e muito sucesso!! ????

  3. Oi Amanda, muito legal sua ideia de “repaginar” o blog.
    Já gostava antes e agora parece que vai ficar ainda melhor.
    Ansiosa para ver as receitinhas! Haha.

    Beijos

  4. Parabéns. Sempre é tempo de mudanças nas nossas vidas. Adorava o Troquei e já estou gostando do novo site.

    1. Obrigada Flávia :) O logo foi feito pelo maridão huehuahuhe :D Nada como ter um designer em casa (detalhe q eu tb sou!) bjs

  5. Achei seu blog esses dias atrás, caçando vestido de noiva! E ja to viciada pois adoro coisas da china, não sei como não encontrei esse blog antes! Ta tudo lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *