Um final de semana em contato com a natureza

posada-vira

Meninas, quem me acompanha no instagram e nos snapchat (mand.santiago) viu que no último final de semana passei curtindo a natureza e relaxando em uma linda pousada próxima de Curitiba.

Na verdade decidi de última hora ir para lá, dei de presente para o meu marido (que fez niver dia 17) esse final de semana. Ai você pensa, noooossaaaa que rica! Claro que não foi barato comparando se eu desse um presente físico mas valeu muito a pena e a sensação gostosa que tivemos e as memórias dessa curta viagem ficam pra sempre, só trouxe benefícios sabe?

Faz tempo que ando achando dar de presente experiências e não presentes físicos. Pode ser uma viagem, pode ser um ingresso para um show, pode ser um jantar em um restaurante diferente…Sempre algo que traga emoção

, que a pessoa curta, que a faça se sentir bem. Vale até um ticket para esses cinemas 4D que hoje em dia existem onde a cadeira mexe, vc sente gotinhas de água quando algo espirra no filme (tipo Disney haha) que não são baratos.

Meu marido anda trabalhando bastante, ele dá consultoria fora de casa alguns dias e de 2a e 6a trabalha em casa, mas praticamente quase todo dia da semana ele fica trabalhando até umas 22h (pq eu pentelho ele a não ir tão tarde por conta da qualidade do sono). Estamos com muitos projetos e nossa cabeça anda a mil! Isso é uma das desvantagens de você ter seu próprio negócio hehehe! Não é sempre assim, mas estamos há alguns meses nessa jornada para terminar alguns projetos antes de perder o timing das coisas. Claro que final de semana costumamos não trabalhar muito para ter uma qualidade de vida também.

Então achei que seria ótimo desconectarmos um pouco, relaxar, escutar os pássaros, respirar ar puro… Sair um pouco da correria e entrar em contato com a natureza e por conta de tudo isso, veio o presente que dei para ele e o assunto desse post hahaha!

A pousada que fomos é a 150km de Curitiba e se chama Fazenda Virá. Não vou falar detalhes técnicos de quartos, preços e etc pois isso vocês podem consultar no site deles. Só vou falar que foi ótimo :D  

 

O lugar é lindo, tem uma horta, tem passeio de cavalo, tem ordenha na vaquinha, tem pesca, caiaque, stand up paddle, bicicleta, piscina, trilha com uma gruta e até pererecas que entram no quarto (é amigas… que sufoco que passei com aquela perereca ahahha!). O melhor é que é sistema all inclusive, ou seja, o valor da diária inclui café da manhã, almoço e jantar. Bebidas e lanches ficam a parte. Algumas das atividades tb se paga a parte mas nada muito caro.

Ficamos lá praticamente 3 dias e olha… Voltei tão relaxada que demorei para me ligar na vida real novamente hahaha! Fiz um vídeo para mostrar como foi esse finde.

Para quem aiiiinda não sabe eu com meu marido e mais um sócio temos a startup Quanto Custa Viajar e no blog do site vou fazer um post bem completo com vários lugares interessantes para curtir um final de semana para quem mora em Curitiba e região – e pretendo no futuro ir fazendo das principais cidades do país-. Então fiquem de olho :D (jabá preu mesma ahhaha!).

Então fica esse post para você pensar no próximo presente que der para alguém: experiências gostosas para a pessoa ficar feliz :D

Publicado em Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *