Vestida para o calor!

florida1

Oie queridas leitoras!  Hoje o look tá bão para esse calor do CAPETA que anda fazendo no Brasil inteiro. Sério, aqui em Curitiba faz muitos anos que não faz tanto calor assim e secura também. Olha que já morei no Rio, Joinville, Natal, mas ando sofrendo por aqui, acho que desacostumei hehehe!

O vestido florido estilo vintage escolhi no Sammydress, o tecido dele eu não sei explicar…hahahaha! Não é chiffon nem parecido, é  grosso, áspero, não dá transparência… Mas ele é leve, fresquinho.

florida2

florida1

Pedi L e ele ficou certinho no meu corpo, só preciso ajustar um pouquinho a manga pois ela ficou um pouco grande e dai cria um volume na parte do busto-axila sabe?

florida3

florida4

Adorei o modelo dele por ser midi, bem retrô e a estampa linda e colorida para o verão! Infelizmente não tem o link exato dele pois já saiu de estoque, mas tem um aqui com outra estampa. Ele veio com esse cinto vermelho também.

Está super

aprovado

Agora só falta eu pegar uma cor porque tô mais branca que fantasma e  diminuir um pouco esse braço de batateira ai né!? ehehhe! Genética tensa :D

Bjs!

12 thoughts on “Vestida para o calor!”

  1. Querida, gostaria que me ajudasse nos tamanhos de Sutiã, gostei de alguns no Aliexpress, já pesquisei e não consegui encontrar o tamanho correto para mim, Uso o tamanho “M” aqui no Brasil, Qual tamanho Devo pedi?? Alguém me Ajude por favor!!!!!

    1. É uma questão muito complicada pois eles trabalham com numeração norte americana, procure uma tabela no google que ajude a fazer a conversão mas vc precisa saber o número que vc usa aqui, não o tamanho ;)

  2. Olá, Amanda
    tudo bem ?
    Aqui você ja viu uma caixa de desapego que a Ana do trendy twins, faz para “despachar” os excessos, ou produtos nao aprovados?
    Você não acha interessante fazer algo parecido no seu? ou tipo um banco de troca , as leitoras iriam adorar.. tem coisa que nao serve , e as vezes vira presente , mais as vezes poderia virar uma troca legal.
    Como as compras estao a todo vapor , e claro tem os aprovados :), maisss os reprovados da uma dorzinha no coracao :(por n motivos…
    q ce acha ?
    abraços,
    M

    1. Oi Michelli, eu acho legal a ideia mas aquilo que eu não presenteio eu prefiro doar para a moça que limpa lá em casa, ela leva para a igreja dela e eles ajudam quem tá precisando :)

  3. olá Amanda, sua linda. Então, tenho dúvidas sobre um site em que comprei um vestido, pois não sei é de confiança, e queria saber se vc já ouviu falar, o nome é Encomenda Global, conhece? É de confiança?

  4. Eu comprei esse mesmo vestido e ele é lindo! O grande defeito foi que ele manchou já na primeira lavagem, saindo bastante tinta das flores vermelhas… Aconteceu isso contigo também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *