Vestido curto de noiva do Aliexpress

IMG_8770

O post de hoje está ótimo! Tem o depoimento da Debora que comprou um vestido curto de noiva do Aliexpress super lindo e acabou usando em 2 festas! Como assim? Confere ai:

banner_cursonoivas

****

Vestido curto de noiva do Aliexpress

Bom… me casei em dezembro de 2015, e pra vcs entenderem o meu vestido, preciso explicar que tive 2 festas! Sim… DUAS, uma apenas para família, e outra apenas para amigos (no salão do prédio não ia caber todo mundo ao mesmo tempo! =O)! Precisei fazer uma festa beeeem econômica, porque estou mudando de país e isso implica em muitos gastos, então depois de muita pesquisa, optei por um vestido do Aliexpress.
Comprei o vestido uns 9 meses antes do casamento, por isso pedi em tamanho maior, para que eu pudesse ajustar, caso eu “mudasse o manequim” rs. Já comprei muitas coisas no Ali e nunca fui taxada (mas parei de comprar já há algum tempo).
O vestido foi desse link aqui. Queria um vestido curto, porque seria uma festa bem informal, e assim foi. Recebi o vestido em menos de 40 dias e novamente não fui taxada!
O vestido veio perfeito, a qualidade do tecido e costuras são impecáveis. A única coisa que eu não gostei, foram os apliques em paetê e pedras, que eram bem pobrinhos, com cara de coisa barata mesmo!
Como eu disse acima, tive 2 festas, então tive a ideia de usar o mesmo vestido nas 2, só que customizações diferentes, pra não ficar o mesmíssimo vestido nos 2 dias. Levei em uma costureira amiga maaaaravilhosa, para ajustar e fazer tudo do jeito que eu queria. 

 

Na festa número 1, coloquei alças de tule e uma flor na cintura (a flor veio da casquete de uma amiga que já tinha se casado antes usando ela <3)

 

Vestido curto de noiva do Aliexpress Vestido curto de noiva do Aliexpress noiva Vestido curto de noiva do Aliexpress look completo

Na festa número 2, usei o vestido sem nada, tirei as alças e a flor da cintura, porque o meu acessório de cabeça já era enorme de lindo (que aliás, é dessa loja aqui, que é brasileiríssima, mas maravilhosa!). O único detalhe que eu acrescentei ao meu vestido, foi um forro de tules coloridos (eu amo cor) por baixo da saia, que também foi a mesma costureira que fez.

 

Vestido curto de noiva do Aliexpress segundo look Vestido curto de noiva do Aliexpress detalhe costas Vestido curto de noiva do Aliexpress noivos
Vestido curto de noiva do Aliexpress tênis

 

Ah, e o que me fez decidir por esse vestido, foi porque pelo aplicativo do celular, eu consegui ver, nos depoimentos das meninas que compraram, fotos reais de algumas usando. Mas não sei porque, só consegui ver essas fotos pelo aplicativo.
E é isso! Super recomendo a experiência de comprar o vestido na China pra quem tem o orçamento apertado, como eu! Fiquei satisfeitíssima com a compra, e meu bolso está agradecendo até agora! :)

****

Um post cheio de ideias! Para quem quer customizar, para quem quer economizar, para quem quer casar mas com um baixo orçamento. Adorei o tule com cores e o All Starrrrrr! :)

Confira as melhores dicas para comprar vestido de noiva na China

2 thoughts on “Vestido curto de noiva do Aliexpress”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *