Vestido da China em Roma

220814-091

Olá meninasssss! Eu ando muito noiva ultimamente e hoje eu vou fazer mais um post de noiva! euhauhehu! :D

Mas dessa vez a dica é diferente, com a querida leitora que virou amiga, a Flávia.  Ela casou em agosto e foi para a Itália na lua de mel (chato não?! ehehe). E lá em Roma eles fizeram esse lindo ensaio com um vestido curto que ela comprou no Aliexpress :)

Aliás, vai ter mais post sobre o casamento dela pois pasmem, O NOIVO usou um terno da China :) E mais outras coisas que ela comprou na China para o casório também.

Ps: gostou do bouquet dela? Ela que faz, clica aí e dá uma olhada no trabalho lindo do Um buquê para guardar <3.

220814-088 220814-057 220814-091 220814-125

LINK DO VESTIDO | ACESSÓRIO PARA CABELO

Super legal a ideia de fazer um ensaio na lua-de-mel e de também escolher um vestido simples mas lindo e romântico. Combinou tudo! A cidade, o vestido, o bouquet, o clima… Fica a dica para quem quer ter belas fotos da lua-de-mel sem ter que levar o vestido gigante na mala!

Estou até considerando essa ideia para a minha lua-de-mel, o problema é que vai estar friozinho no Japão em abril :(

4 thoughts on “Vestido da China em Roma”

  1. Olá Amanda, o que quer dizer “atraso confirmado” no Aliexpress? Foi que o prazo de entrega do produto expirou e eu esqueci de extender? Será q recebo o produto? Muito obrigada

    1. Nunca tinha visto esse status heuhauheuh! De certo colocaram pq sabem que a coisa é demorada aqui no Brasil, o produto já foi postado né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *