Vestido de noiva do Dhgate

RP3-94

E temos mais um depoimento de vestido de noiva comprado na China! Acho que logo vou abrir uma categoria só para isso aqui no blog, estou recebendo altos depoimentos de compras de vestido na China, e sempre ótimos depoimentos :)

A dica hoje é da Pricyla Weber que comprou o vestido de noiva no Dhgate. Ele é tipo um Aliexpress, vários vendedores que fazem as peças sobmedida. ;)

 

****

Oii Amanda
um dos primeiros motivos que fez eu ir atras de um vestido  chines foram os   os preços,
depois de muito procurar e pesquisar encontrei o meu no  dhgate
o que me chamou  atenção  foi a  foto real do vestido( e não  a foto de um vestido  famoso), o que  me deixou  mais segura  a respeito  da qualidade do  vestido .
 
Paguei  US $ 185 + 39,00 de frete,  (na época, agora esta mais barato.) e o  mais legal é que eles fazem o  vestido  sob medida,  ele veio um pouco mais comprido,  eu  tive que mandar ajustar .
Eles fizeram meu  vestido  em aproximadamente 10 dias, (acredite se quiser)  veio  por frete aéreo,  levou  mais uns 7 dias pra chegar, e ficou preso  na receita federal 20 dias ( pensa na ansiedade da noivinha ahahah). Quando  chegou  levei  o maior susto  a Governo  me taxou em 470 reais. (O mesmo valor do vestido) fiquei  hiper chateada  e tinha a opção de rever a taxa mais demoraria mais 20 dias e eu  estava curiosa pra  ver o vestido, resolvi pagar assim mesmo. 
1512513_590620704340783_1128798616_n RP3-247 RP3-94 RP3-328A

****

Lindo o vestido! Com rendas aplicadas, alcinha com renda também, modelo sereia com as fitas trançadas para o fechamento. Acho que é uma das dicas básicas para quem quer comprar o vestido de noiva na China, pedir esse fechamento com as fitas pois ele fica mais ajustável caso a noiva mude um pouco de peso (tanto para mais quanto para menos). Não precisa ficar indo em costureira para fechar ou abrir mais. Fora que no modelo sereia cai super bem esse fechamento, é só ver o exemplo da Pricyla, como caiu super bem no corpo dela e deixou tipo violão :D

Uma pena que a taxa da receita foi alta :(  Mas mesmo assim o valor ainda compensa!

17 thoughts on “Vestido de noiva do Dhgate”

  1. to aguardando o meu que comprei no aliexpress. to ansiosa. Resolvi comprar na china porque o preço era incrivel, ficou 460,00 reais com frete, e tambem porque não sou uma noiva tradicional que gosta de branco, brilho e tal. Procurei um modelo mais vintage.

    1. Oi Amanda! Tenho gosto parecido com o seu! Amo coias vintage! E aí? seu vestido chegou? você gostou? Poderia me mandar algumas fotos dele? qual site vc comprou?
      Abraços!

  2. acho q valeu cada centavo…a noiva esta lindissima..parabens……ela pode vender o vestido………
    e recuperar.

  3. Pleassseeee meninas,
    Preciso muito de uma ajuda.
    Estou com uma amiga noivinha que solicitou o vestido MARA dela no Alibaba.
    Fizemos a ordem de serviço mas não sabemos como pagar.
    O chinês não manda nada de informação de pagamento via escrow, mas ele disse que aceita!
    Temos que ter uma conta no escrow!? Um login e senha onde!? Depois é via cartão de crédito!?
    Desculpe a ‘ignorância’, mas estamos perdidas!!!!
    Obrigada

  4. Bom dia Pricyla Weber

    Vou me casar em 22/Nov/14 e estou muito afim de comprar o vestido pelos sites, mais ainda em duvida de qual.

    Além dos preços ser mais de 50% barato do que no Brasil, os modelos são lindos.. O seu vestido foi o que eu mais gostei em questão de acabamento pedraria tudo..

    Estou em duvidas de comprar pelo superb, Ali ou Dhgate.. Vc pode me passar por email, os detalhes, comprou direto pelo site, foi com alguma vendedora direta, a forma de pgto cartão de credito internacional,boleto bancário?

    Aguardo suas novidades.. pode passar por este email.

  5. Olá!

    Não tive a mesma felicidade que você, comprei meu vestido pelo Ebay tb, entretato chegou no Brasil e informou que não tinha a declaração aduaneira, informei ao vendedor, mas a nossa comunicação esta bem falha, pois acredito que ele não saiba o que seja essa declaração.

    Você teve que mencionar alguma coisa ao seu vendedor!? Informou sobre a declaração?
    Se sim poderia me informar assim informo a ele.

    E ele esta com boa vontade foi a segunda vez que mandou o vestido chegou no Brasil e voltou para a China.

    me ajuda por favor!

    Abraços

  6. Olá Boa Tarde Meninas!
    Comprei meu vestido no site do DHGate com a vendedora Nina (vou deixar o link abaixo) e amei muito. Foi super rápido,pedi dia 05/01 e chegou dia 22/01 e meu casamento será só em Maio e já tenho meu vestido…. Ele veio muito semelhante a foto, e eu não quis arriscar e pedi uma medição um pouco maior para me previnir, e terei que fazer uns pequenos ajustes…Mais valeu a pena. Meu vestido foi R$ 415,00, mais a o imposto de R$ 226,00. Resumindo to no lucro em relação á alugueis, e depois que passar o casório vou tentar vender para alguma loja.
    Gostaria de agradecer a este Blog, porque foi aqui que tirei minhas dúvidas, através de depoimentos e tive a coragem de pedir o meu..
    Beijos e quando eu me casar posto a foto com o vestido.

    Segue o link da Vendedora: http://www.dhgate.com/store/16956887#st-navigation-storehome

    1. Aiiii que delícia Barbara, fico feliz que consegui ajudar você junto com as leitoras! Depois do casamento manda as fotos pra divulgar no blog! Assim você ajuda outras meninas! bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *