Comprei meu vestido de noiva na China e deu certo!

1012330_647629171932768_875711884_n

Olá meninas! Estava há um tempo querendo fazer esse post pois muitas meninas entravam em contato comigo sobre o assunto. Consegui contatos com algumas noivas mas até então não tinha conseguido entrevistar uma com todos os detalhes. Eis que semana passada joguei no meu facebook pessoal se alguém conhecia uma noiva que comprou o vestido na China e uma colega da pós graduação comentou da Kelly, também nossa colega de classe.

Entrei em contato com a Kelly bem louca querendo saber tudo e ela me respondeu tão bem, me deixou tão empolgada! E não é que dias depois eu noivei (no dia dos namorados)?!  :)

Então imagina que esse post  já me ajudou um monte pois vou sim estudar a proposta de comprar um vestido na China.

Vamos a entrevista que fiz com a linda e querida Kelly!

1012330_647629171932768_875711884_n

Como surgiu a ideia de comprar o vestido na China? 
Antes mesmo de eu decidir casar eu já tinha ouvido algumas histórias de compra de vestido de noiva da China. Mas o que me motivou mesmo a fazer a compra foi quando comparei o valor cobrado de locação aqui em Curitiba com o que eles cobram por um vestido feito lá, que será seu. O vestido que eu queria aqui, a primeira locação custava em torno de 6 mil reais. Eu até pensei em fazer o vestido também aqui, mas estava com certa “preguiça”.
Quanto tempo antes do casamento você fez a compra do vestido? Um pouco mais de 1 ano antes.
Nunca ficou com um certo medo? Na verdade, pra quem vai casar, sabe que 500 reais não é nada perto de todo o montante gasto. Eu encarei como uma loteria mesmo – poderia dar super certo ou não. E como eu tinha bastante tempo de antecedência, fiquei tranquila!
Você teve indicações de pessoas conhecidas ou decidiu o vendedor por si mesma? Antes de comprar fiz muitas buscas em fóruns. Por coincidência, em um dos fóruns encontrei uma menina que tinha comprado um modelo de vestido igual ao que eu queria. Então peguei o mesmo fornecedor dela.
Como foi o processo de passar as medidas e detalhes de tecido e cortes para o vendedor? Eu tirei as medidas em casa e passei com um pouquinho de sobra para o vendedor….antes ajustar do que ter que emagrecer né? rss
19885_647629225266096_1725937856_n
Você experimentou vestidos antes aqui em Curitiba? Sim, experimentei vários, e o modelo que comprei foi o que eu queria aqui.
Foi pelo modelo de um vestido que você experimentou ao vivo que decidiu o modelo que iria comprar na China, ou foi um totalmente diferente? Sim, exatamente o mesmo modelo.
Quanto tempo demorou para fazer? E para chegar após a postagem? Que eu me lembre foram uns 10 dias para a confecção e mais 30 dias para chegar aqui, pois pedi a entrega por Fedex.
O vestido atendeu suas expectativas? Era igual às imagens que você havia visto? Essa questão de expectativa é algo super importante quando você compra qualquer coisa pela internet, que não tenha visto pessoalmente. E eu tinha plena consciência de que não seria o mesmo vestido que eu provei na loja – que era um original da grife. Muitas meninas que compram vestido de noiva da China se decepcionam porque imaginam que o vestido será exatamente como o da foto, com o mesmo caimento, qualidade de tecido….
Com relação ao modelo, veio uns 80% parecido com o original. Quanto aos bordados, veio 80% parecido também, mas o que eu provei aqui em Curitiba era com Swarovski – e da China é com miçangas. Eu tirei boa parte das miçangas e bordei ele todo com Swarovski. A costura é super bem feita.
Quanto você gastou no total – vestido e frete (pode ser aproximado)?  Pagou taxas para a receita quando o vestido chegou?Gastei 400 Reais no vestido + 100 de imposto.
O envio foi por algum serviço de entrega rápida como DHL,Fedex ou foi pelo básico China Post? Foi por Fedex! Não tinha como esperar pelo China Post….rss….a ansiedade era grande!
Você acha que valeu a pena a questão de custo/benefício? Totalmente. Não só pelo custo, mas principalmente por eu ter uma história com o vestido, sabe? Aquele ansiedade de escolher, depois chegar, bordar, ficar um tempo guardado, poder experimentar sempre que tinha vontade…rss….enfim, não é a mesma coisa que você ir lá, locar, e só voltar a ver seu vestido novamente 15 dias antes do casamento.
O vestido ficou lindo, como você vai poder ver nas fotos. Quando conto que é da China, ninguém acredita.
Um resumo da experiência: se você quer comprar um vestido de noiva da China, em primeiro lugar, pesquise muito. Veja todos os prós e contras, se o estilo de compra combina com seu estilo de ser (tem gente que quer um vestido de grife….então nem perca tempo com a China!); e tenha em mente que o que vier não vai ser 100% o que viu na foto, mas que com uns ajustes tudo se ajeita e pode ficar até muito mais bonito do que muitos por aí. ;-)
5999_647628218599530_253952772_n

Para o vendedor do vestido, só clicar aqui.

 

A Kelly está vendendo o vestido dela a preço de CUSTO! Aproveitem a oportunidade :)  O email para contato é kelly_monique@hotmail.com
***********************
Eu adorei a entrevista, adorei a experiência dela, e acho realmente válidas as dicas do final, e também a questão do prazo, como demora para vir, sempre pense sobre o vestido bem antes assim se chegar e você não gostar tem como vender, ajustar…
Existem diversos sites da China que vendem vestidos, muitos deles réplicas de marcas famosas/caras. É importante sempre buscar informações sobre o vendedor, sobre o vestido, ler os feedbacks…
Segue alguns dos milhares de sites que achei que vendem vestidos:

 

 Aqui no blog eu também tem mais depoimentos: um vestido de noiva comprado no DhGate e um vestido de noiva do site Milanoo

E ai gostaram? Espero que esse post ajude muitas noivas!

 

38 thoughts on “Comprei meu vestido de noiva na China e deu certo!”

  1. Oi, na verdade vim comentar uma causa! Brasil em protesto! O povo brasileiro acordou, se cansou de tanta roubalheira, se cansou de ser explorado, finalmente estamos entendendo que o país é nosso, que nossa união é verdadeira… então, mesmo sendo um blog de “moda”, tb é um blog de informação… que vc acha de unir suas leitoras tb, nessa causa brasileira? Faz um post, um comentário, vamos chamar o pessoal pra luta, que é nossa!

  2. Também comprei meu vestido de noiva na China! AMEI! Chegou perfeito! Depois disso já fiz outras compras. Bem mais em conta, e parecidíssimo com o q eu experimentei aqui em BH! Super recomendo!

  3. Oi meninas, estou entrando em contato pra dizer que eu tb comprei meu vestido da china e hoje descobri que ele foi liberado da alfandega e acho que semana que vem ou no max fim do mes estará comigo .
    Depois que chegar dou mais detalhes .

    bjs Simone

      1. Obrigada Amanda!!!já tinha ouvido falar que dava certo comprar o tão sonhado vestido na China, mas passei a ter mais empolgação visualizando seu site, claro q devo ter cautela para finalizar a compra, mas como nunca tinha comprado nada no exterior fiquei confusa ao ver lindos vestidos e eu sem entender nada!!!!kkkkkkkkk
        pode ter certeza que se der certo a compra do meu vestido você ficará sabendo e te disponibilizarei uma foto!!!

      1. Sério guria! Chorei de raiva! O pior é que eles falaram que não poderiam fazer nada, que o vestido que eles mandaram era p mesmo preço e etc. O vestido é lindo mesmo, mas nada a ver comigo! O pior é que o vestido que eu tinha escolhido ficou mais caro e tive que pagar de novo. Ódiooo! Mas como vi, o vestido é muito bem feito e resolvi tentar de novo, mas agora estou com esse vestido parado aqui, tentando vender…Aff

        1. Mas que loucos! Se mandaram errado eles teriam que fazer alguma coisa ¬¬ ! Divulguei no FB, espero ter ajudado! Bjs

          1. Também acho. Fiquei bem triste com a situação. Espero que eu consiga vender este e comprar outro. Ainda bem que tenho tempo para meu casamento…Obrigada pelo apoio!

          2. Vai sim! Joga naquele site enjoiei, no Mercado Livre e por ai vai eheh! Bjs

  4. Olá, meninas!

    Realmente o máximo! Adorei! Espero ter a mesma sorte com o meu, estou pensando em comprar da China e fazer os ajustes aqui. É bem como a Kelly falou: uma loteria, mas se a gente tem o tempo (de antecedência) ao nosso favor, não custa muito tentar né?

    Beijos =*
    Stephanne

  5. Venho contar de novo:
    Comprei meu vestido na milanno. Demorou 2 meses para chegar. Paguei 60% do imposto de importação e 30% do estadual. Quando abri, o vestido estava errado. Não era o modelo que escolhi. Falei com eles e nada. Chorei de raiva! O pior é que eles falaram que não poderiam fazer nada, que o vestido que eles mandaram era do mesmo preço e etc. O vestido é lindo mesmo, mas nada a ver comigo! O pior é que o vestido que eu tinha escolhido ficou mais caro e só pagando de novo para receber. Ódiooo! Mas como vi, o vestido é muito bem feito, mas agora estou com esse vestido parado aqui, tentando vender pelo preço que comprei…Vestido novo, nunca usado!

    Quem quiser, me avisa: tai-rit@bol.com.br

    http://www.bomnegocio.com/vi/24462944.htm?xtor=EPR-22

  6. Comprei meu vestido na milanno. Demorou 2 meses para chegar. Paguei 60% do imposto de importação e 30% do estadual. Quando abri, o vestido estava errado. Não era o modelo que escolhi. Falei com eles e nada. Chorei de raiva! O pior é que eles falaram que não poderiam fazer nada, que o vestido que eles mandaram era do mesmo preço e etc. O vestido é lindo mesmo, mas nada a ver comigo! O pior é que o vestido que eu tinha escolhido ficou mais caro e só pagando de novo para receber. Ódiooo! Mas como vi, o vestido é muito bem feito, mas agora estou com esse vestido parado aqui, tentando vender pelo preço que comprei…Vestido novo, nunca usado!
    Quem quiser, me avisa: tai-rit@bol.com.br
    http://www.bomnegocio.com/vi/24462944.htm?xtor=EPR-22

  7. Estou vendendo dois vestidos de noiva princesa NUNCA USADOS!
    R$ 700 cada.
    Vendo sapato branco 37, bolsa da noiva e almofada das alianças.
    Tenho mercado-pago, pagseguro e Moip para pagamentos seguros e parcelados.
    Sou de Ijuí- RS. CEP: 98700-000. Envio pelos Correios no mesmo dia.
    Interessadas podem me mandar e-mail para detalhes: tai-rit@bol.com.br
    Fotos no link: https://www.facebook.com/vestidonoivanovo

  8. Oi Comprei meu vestido na China na loja Mansa. Chegou nesta semana, perfeito costura e acabamento. Lindo!!! Estou muito feliz e satisfeita. Chegou em 35 dias da data do pedido que fiz com frete. Foi taxado e no final saiu por $900,00. A vendedora foi ótima comigo, nos falávamos pelo watsap, ela tirou todas as minhas duvidas e ainda mudou alguma coisa que pedi, eu envia perguntas e ela me respondia imediatamente. Valeu muito a pena!!!!! Como mandei a medida um pouquinho maior por segurança vai precisar de ajuste na cintura mas no resto ficou perfeito!!!

    1. Que legal Priscila! Quando você casar conta aqui pra gente no blog com as fotos do vestido, link e tudo mais! >:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *