Vestido de noiva tomara-que-caia do Aliexpress

_MG_6000

Hoje é definitivamente o dia da noiva aqui no blog! Já publiquei o depoimento da Elissama com o vestido sereia dela e agora temos o depoimento da Luciana que casou com um vestido de noiva tomara-que-caia do Aliexpress lindão!

****

Olá Amanda!

Acompanho seu blog há muito tempo, já tive várias boas experiencias com compras em sites como o Aliexpress, inclusive vestidos de festas, então, desde que meu marido e eu decidimos casar, decidi também que compraria meu vestido da China, afinal um aluguel aqui em Jundiaí-SP, não sai por menos de R$ 2.500.
Fiz o pedido em novembro de 2014, demorou 20 dias para ser feito e 20 dias para chegar. Não fui taxada! 
Quando chegou em um saco preto, fiquei meio assustada, mas depois que abri o pacote e vi o vestido dancei de alegria em cima da cama vestida com ele! (hahahaha…a doida)
Casamos dia 14 de março de 2015, tudo foi perfeito! Tava todo mundo curioso para ver o tal vestido que veio lá da China! 
Bom o resultado está nas fotos abaixo: 
_MG_6000 _MG_6007 _MG_6026 IMG_7497

Link do vestido

Beijos!
****
Gente a ideia deste blog é sempre ajudar outras meninas a comprarem na China por isso sempre mostro meus looks da China, coloco dicas de compras e também posto o “cantinho da leitora” onde as leitoras do blog (vocês) podem mandar seus depoimentos.
Os depoimentos podem inspirar muitas outras meninas, principalmente esses de vestidos de noiva, que é uma compra muito séria na vida de muitas mulheres! Posso falar muito bem disso pois sofri do drama de noiva com relação ao vestido e foi um depoimento de uma leitora aqui no blog que me ajudou a decidir sobre o meu vestido de noiva, como contei nesse post.
Confira as melhores dicas para comprar vestido de noiva na China

One thought on “Vestido de noiva tomara-que-caia do Aliexpress”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *