Vestido de noiva tomara que caia no Lightinthebox!

vestido_noiva_lightinthebox

Olá leitoras e leitoressss :) Ontem estava procurando na fanpage do blog alguém que tivesse comprado no Lightinthebox para postar um cantinho da leitora diferente (pois tudo é aliexpress hahaha!). O Lightinthebox é muito conhecido lá fora pelos ótimos vestidos de festa e de noiva. Eu tenho uns vestidos de lá mas não de festa, mas na marca TS que é exclusiva deles e adoro.

Eis que recebi o depoimento da Heloísa que comprou o vestido de noiva dela no Lightinthebox e amou – e eu também diga-se de passagem-! Veja aí o depoimento dela :)

****

HELO4 HELO1 HELO2 HELO3

unnamed (1)

vestido_noiva_lightinthebox

 
Sobre a história de comprar na “China”: Um amigo do meu esposo comprava várias coisas dos sites da China, e tudo sempre chegava. Dai começamos os preparativos para o casamento e meu esposo falou para eu olhar uns vestidos no site.
Eu super preconceituosa nem cogitava essa ideia, achava um absurdo comprar o meu vestido de noiva sem nem olhar. Dai começou uma saga pelo vestido de noiva perfeito. Fui em algumas lojas (físicas) e olhei e experimentei vários vestidos e não me apaixonei de verdade por nenhum.
Minha ideia a princípio era um vestido de renda, aqueles vestidos tradicionais. Eu achei um vestido lindíssimo que gostei muito, mas que fugia da minha ideia inicial, era um vestido modelo sereia e tomara que caia, porém, ele custava “um rim”, hahaha! O primeiro aluguel era em torno de CINCO MIL REAIS e a venda era por volta de OITO MIL REAIS.Para tudo né? Dinheiro não dá em árvore, e como tudo que envolve a palavra casamento, os preços são surreais e absurdos. Não condeno quem pague, mas acho que existam outras prioridades, pelo menos para mim.
Nesse tempo de preparativos do casamento conheci mais duas noivas que compraram os vestidos pela internet com sucesso. Então foi ai que faltavam 9 meses para o meu casamento e resolvi entrar no tal site da China que o amigo do meu esposo comprava coisas. Entrei no site www.lightinthebox.com e comecei a olhar os vestidos, era uma quinta feira a noite. Fiquei mais de uma hora olhando vestidos quando o meu tão sonhado vestido apareceu. Na hora que cliquei nele sabia que ele seria o meu. Amor à primeira clicada. Me apaixonei e falei com minha mãe, ela perguntou se eu estava doida, rs, mas falei que o preço estava ótimo.
Mostrei o vestido, ela não gostou muito mas falou para eu arriscar, se não chegasse eu ainda teria um “crédito” para olhar outros vestidos. Falei com meu esposo, noivo na época e ele também incentivou. Tínhamos 9 meses ainda, certamente iria chegar. Minha mãe logo pegou uma fita métrica e foi tirando minhas medidas. Anotamos tudo e naquela mesma noite efetuamos o cadastro no site, preenchi a ficha para confecção do vestido e pagamos.
Começou a ansiedade para o vestido chegar. Todos os dias eu entrava no site para acompanhar a compra. Comprei o vestido no dia 22/11/12 e no dia 01/12/12 ele foi enviado. Ele chegou na agência do Correio dia 21/12/12 e eu fui busca-lo no dia 24/12/12. Ele foi taxado, mas ainda assim valeu muito a pena. Eu não lembro exatamente o valor total do vestido, frete e taxas, mas ficou entre 1300 a 1500 reais.
O acabamento, detalhes e qualidade me surpreenderam demais. Eu fui surpreendida, me agradou mais que minhas expectativas. Meu casamento foi no final do dia, não queria nada de muito “brilho”, ficou perfeito. Eu amei a experiência e indico.

Um beijo, e espero ajudar!
Helô.

 

****

Lindo o vestido não?! É um dos modelos que AMO no Light! Fica então a maravilhosa dica da Helô!

Sobre o meu vestido? Aguardem cenas do próximo capítulo :)

7 thoughts on “Vestido de noiva tomara que caia no Lightinthebox!”

  1. Olá, tudo bem?

    Eu ñ tive a mesma sorte com os produtos comprados. Foram alguns.
    Recebi num período relativamente curto, em relação ao aliex.
    Comprei dois vestidos de festa, um deles veio num tecido nada parecido com o da foto, a cor muito mais escura, o caimento, com o tecido que veio, de longe, muito longe, é o anunciado. Quanto ao tamanho, sabia que estava arriscando, sou alta, então escolhi pela medida da altura, então, na cintura e peito, a medida ficou mais larga.
    O outro vestido, longo, mas com possibilidade de se tornar mais curto, de fato é bonito, mas veio na cor caqui….um nude, que nada combina com o tom da minha pele, eu e ele, uma cor só. Escolhi vinho. O tecido e o caimento são exatamente o apresentado, no entanto, extremamente transparente, algo que ñ é possível vir na foto. O forro é de péssima qualidade.
    Os sapatos infantins, com certeza teria comprado no Brasil por um preço bem menor, porque são de borracha! Horríveis!
    Enfim, ñ gostei, fiquei decepcionada e com várias mercadorias entulhadas. Fui taxada em 130,00, algo tbém ruim, quase metade do valor da compra total.

    1. Ana, é recomendando sempre olhar a reputação do vendedor e o feedback de cada produto. No aliexpress a maioria das imagens de vestidos de noiva e festa são dos produtos originais e eles irão fazer uma réplica daquela imagem, e dependendo do vendedor a réplica é péssima mesmo. ;)

  2. Eu queria mais informações deste vestido… amei demais esse modelo!!! queria saber como é o tecido, se a cauda prende atrás

  3. No lightinthebox tem vendedores diferentes ou o site inteiro é confiável? Pode dar mais dicas relacionadas a esse site e ao Milanoo? Tenho muito medo de comprar errado pois sou totalmente leiga em compras pela internet. Inclusive estava pensando em comprar outro produto antes para me certificar. Desde já,agradeço :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *