Vestido do Light in the Box

Olá leitoras! Estava devendo há um tempo esse post com o vestido que comprei no Lightinthebox Portugal e Brasil e já havia mostrado nesse vídeo.

light1light2

Ele é daquela marca TS que já havia comprado outros 2 vestidos e gostei bastante. Estava de olho nele há um tempo mas estava meio carinho, eis que uma leitora me deu a dica que estavam em promoção no site e comprei :)  Paguei por boleto e chegou em uns 25 dias se não me engano (código de envio sem ser possível rastrear).

Ele é tamanho L, deu certo no meu corpo como podem ver mas achei um pouco curto como comentei no video.

É de chiffon mas tem forro então não fica transparente. Infelizmente ele já está esgotado no site mas tem outros lindos da mesma marca aqui neste link.

aprovado

É bom sempre ficar de olho no site, aqui no blog e na fan page do Troquei na China e do site, pois eles vivem fazendo umas promoções muito boas. Neste momento tem vários vestidos com desconto!!!

Gostaram?!   Bjos e bom final de semana

 

28 thoughts on “Vestido do Light in the Box”

  1. Oi Amanda! Muito lindo o vestido… Eu não achei curto em vc não. Pra mim o tamanho tá ideal, já que as mangas são compridas.. Beijo!!

  2. Oi Amanda,gostaria de saber se você já comprou na chicwish,e se realmente a entrega é tão rapida como eles dizem,de 8 a 12 dias úteis com frete grátis :)

    1. Já sim Aline, utilize o busca aqui do lado ou o link “onde comprar na China” –> que tem lá o link da compra que fiz lá ;) Eles postam bem rápido mas esse prazo não considera a longa demora da nossa receita federal tá? Isso independe deles. Bjs

  3. Olá!!!
    Amei o seu blog!!
    Demais!e como uma fãzassa dos sites chineses não poderia deixar de acompanhar o seu!
    Realmente essas peças são maravilhosas!
    Depois que descobri esses lojas online do outro lado do mundo, que enviam as comprinhas sem nenhum problema, também estou com o guarda roupas quase renovado! Uma maravilha! não conhecia muitos dos sites que você cita aqui, mas depois da recomendação deles por você, com certeza vou experimentar!
    Um grande abraço pra ti!
    Amei o blog!
    bjokas
    =)

  4. Olá, tudo bom?
    Comprei umas peças no Light in the Box.. eles enviaram um e-mail com o código para rastrear, mas fui tenta ver pelo site do correio mais não deu certo..
    é pelo próprio site do correio que rastreia?

    Obrigada..
    adorei seu blog :)

    1. Não é possível no site do Correios, pode tentar o muambator, eu nunca tentei então não posso garantir ;)

  5. oi querida AMEI seu blog,gostaria de saber com quanto tempo em média chega os vestidos desse site e se realmente é confiável,se depende da sorte,etc rsrsrsrs vi muitos modelos lindos de todos os sites que vi me apaixonei mais foi o Light in the Box.Naverdade nunca comprei roupas pela internet e estou com um pouco de receio e vi em alguns posts que alguns te deram um pouco de dor de cabeça para chegar.Realmente é confiável ou esses porbleminhas são frequentes?Beijinhos ;***

    1. Jéssica sobre o tempo não tem tempo certo, aqui do lado tem um “tira dúvidas” —> que explica mais sobre a demora da entrega que não tem nada com o site ok? Sim é confiável se não, não voltaria a fazer compras nele ;) As compras demoram, de todos os sites, mas chegam. Bjs

  6. Olá.
    Ja ha muito que procurava um espaço aqui na internet que relatasse experiencias de compras feitas pela internet na china. Tambem eu sou apologista desses sites e tambem eu ja fiz encomendas na light in the box embora ainda esteja a espera. Nao resido no Brasil. Sou portuguesa e actualmente resido na Suiça. Adorei o seu Blog. Para alem de encontrar o que procurava (as opinioes e experiencias sobre os diversos sites) tambem fiquei a conhecer outros que nao vou deixar de dar uma olhada :)
    Ate agora estou bastante contente com a compra que fiz na Light in the box. Parecem.me ser bastante correctos. Quanto a mercadoria, mandei vir ainda algumas peças e assim que chegarem irei dar aqui a minha experiencia e mostrar as peças. Assim as leitoras ficam a saber como sao as entregas aqui na Suiça. Paguei com cartão de credito e espero que nao haja problemas de segurança, uma vez que li aqui no seu blog que com PayPal seria mais seguro.
    Resta.me dar.lhe os parabens pelo excelente trabalho que tem feito neste blog. E obrigado por partilhar as suas experiencias.
    Ana

    1. ola menina ana , assim como li no seu post que fez uma encumenda vinda da china para a suiçA poderia me esclarecer uma duvida, os produtos passam todo na alfandega? outem um valor maximo do produto para ele poder passar sem pagar custos alfandegarios. obrigada

  7. Bom dia,
    Amanda, gostaria de saber quanto tempo levou para chegar seus pedidos? Gostaria de comprar umas coisas para o inverno…

  8. Olá amanda, estou aqui dando uma espiadinha no site light in the box e tem muitos vestidos lindos, só que a inda não realizei a compra. Vc tem o costume de sempre comprar comprar roupas nesse site? ouvir falar que compras acima de 50 r$ fica preso na alfandega, isso é verdade?

  9. Oi AMANDA, tudo bem? Estou pensando em comprar um vestido no site lightinthebox, mas ele no caso tem que ser feito para depois me mandarem… Você acha que é confiável? Obrigada pela ajuda!!!
    (você pode excluir o meu comentário anterior? Coloquei o meu nome completo!!! Obrigada)

    1. Tatiana, antigamente o Lightinthebox era um dos mais confiáveis para vestidos de noivas, várias noivas compraram lá e adoraram. Vi que eles andaram colocando umas fotos diferentes do que eles costumavam postar e que já vi em outros sites, então só confio nas fotos dos originais deles…Me passa o link para eu avaliar? hahahha bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *