Vestido preto básico

vestido-a-colorida

Começando a semana com look bom com um clássico vestido preto básico que toda menina (mulher) tem que ter no armário. Bom para qualquer evento ele vai bem com qualquer acessório e são eles que irão ditar o estilo do look, se mais formal, se mais confortável…Ainda não tem um vestido preto básico para chamar de seu? Confere a dica boa :)

Vestido preto básico A Colorida

Vestido preto básico

Esse vestido lindo é da A Colorida, já mostrei outro look com peças desse site nesse post (aliás, que look arraso!). Ele é tamanho G e me serviu com sobra no busto e quadril já que ele tem um corte em A. Mas ficou ótimo o tamanho pois como tenho grandes medidas no quadril e busto, o tecido acaba subindo, então se fosse um tamanho menor provavelmente o vestido iria ficar curto demais para o meu gosto :) Para quem não sabe tenho 1.63cm de altura.

Vestido preto básico A Colorida

Ele tem um tecido molinho estilo podrinho meio transparente mas veio com forro. Adorei que ele é super básico mas super versátil também! Dá para usar num look mais “to saindo pro cinema com o boy” como esse ou usar soltinho na praia de noite por exemplo, ou com outros acessórios para algo mais formal com salto alto…

Vestido preto básico lateral

Por isso que falo que você precisa ter um vestido preto básico no armário e essa é uma ótima opção! Eu tinha um bem fofo mas o bichinho tava tão velho que doei e desde então fiquei carente de um! A Colorida veio para salvar minha vida e tô feliz pois vou usar muito no verão (quer dizer, e se ele resolver aparecer por Curitiba uaheuhuahue!)

O vestido é da nova coleção que será lançada em breve então fiquem de olho no site! O valor? R$49,90 , bom né?! :)

Vestido preto básico total

Vestido | Cinto

De acessórios usei cinto ROMWE, bolsa da China (já sem link) e sapatilha que comprei na cidade de Birigüi. Eles deram todo o estilo do look, com um vestido preto básico você escolhe o “mood” que quer para seu visual do dia.

Publicado em ModaTagged

One thought on “Vestido preto básico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *