Vestido tomara que caia e saia princesa da China

FB_IMG_1452073589001

Já temos o primeiro vestido de noiva da China de 2016! Confere no post da Camila o vestido tomara que caia e saia princesa da China comprado no Aliexpress!

****

Vestido tomara que caia e saia princesa da China

Ola querida!
Demorei um pouco para te mandar meu depoimento rs. Hoje (11/1) faço 9 meses de casada.

Comprei meu vestido pelo Aliexpress. Tentei salvar o link sem sucesso, mas consegui recuperar a foto da modelo do site.

IMG_20160106_074245
Comprei exatamente 1 ano antes do casamento, pois queria tempo para procurar outro caso não viesse como eu gostaria. Meu precioso (rs) custou $70 na época e demorou longos e angustiantes 52 dias para ser entregue. Não fui taxada.

Quando abri o pacote preto fiquei encantada. Ele veio exatamente como no site. A única coisa que precisei mexer foi no busto pois ficou bem largo.
Vestido tomara que caia e saia princesa da China

O véu também encomendei na China, pedi para minha avó cortar e fazer uma bordinha com cetim. Como a cor do tule diferenciava muito do tom do vestido, minha mãe ferveu meu véu com chá Matte (15 dias antes do casamento :O). Deu super certo pq o vestido era um tom off white.

Super encorajo toda noivinha a pelo menos tentar. Se pesquisar bem, olhar bem os detalhes, a nota do vendedor e comentários eu acho que não existe chance de arrepender.

Um beijo

****

Infelizmente não temos o link mas serve de inspiração e uma dica: vestidos assim sem renda e aplicação de bordados são bem mais baratos e também menos complicado de dar erro pois são mais simples. Quanto mais bordado e rendas diferentes no vestido, maiores as chances de vir completamente diferente da foto apresentada no site. Como já falei várias vezes aqui, o vestido será uma réplica chinesa da foto apresentada no site que geralmente é de uma marca famosa ;)

Para mais dicas de compras de vestido de noiva na China, acesse esse link.

Casou com um vestido da China e quer compartilhar seu depoimento aqui no blog? Me manda email com foto, link e depoimento: amanda@amandasantiago.com ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *