Vestidos de noiva da Manoela Qin

vestido_manoela_qin

Olááá meninas! Vamos começar a semana de feriadão UHUUU! Hoje vou falar sobre os vestidos de noiva da Manoela Qin.

Há um tempo recebi um comentário dela aqui no blog sobre vestidos de noiva e fui olhar o blog dela. A Manoela é brasileira com descendência chinesa e mora na China há anos onde atua como designer e vendedora para o exterior. Os vestidos que ela vende são de alta costura fabricados nas fábricas onde ela atua.

vestido_manoela_qin

Não é de hoje que sei que vestidos como Vera Wang e Maggie Sottero são feitos na China e pelo que entendi as fábricas onde a Manoela trabalha fazem esses vestidos, alta costura, mega qualidade…

Os preços dos vestidos são um pouco mais altos que os que costumamos ver por aí, mas é nítido ver a diferença de qualidade de costura, tecidos e bordados.

Tentei procurar na internet alguém que tenha colocado o depoimento de compra com ela mas não achei. Entrei em contato com a mesma e ela me disse que todas as informações estão no blog dela.

Já vou dizendo que não comprei lá e não achei depoimentos por isso não posso afirmar que é de confiança, mas no blog tem dizendo para quem foi feito o vestido e  alguns textos bem condizentes sobre vestidos da China, falando que as pessoas reclamam da demora mas não entendem que ela está na China, pessoas reclamando do imposto e ela falando que não tem como não pagar imposto…Achei pelos textos do blog uma coisa real.

O interessante é que pelo blog diz que dá para pagar por Paypal, isso já me dá certa confiança pois qualquer coisa se não der certo dá para entrar com disputa pelo Paypal. Ela também tem um esquema de que um colaborador dela recebe o vestido no Rio de Janeiro, paga as taxas e tudo e a pessoa pode pegar pessoalmente (no Rio) o vestido…

Dando uma buscada no Google com as imagens do blog e facebook dela, achei essa loja no Aliexpress que está com reputação 100%, essa loja com reputação 95% e algumas outras com alguns vestidos que ela coloca, não todos. Como ela trabalha para diversas fábricas deve existir diversas lojas online que revendem o mesmo vestido da mesma fábrica.

Ela vende para lojas de noiva e para a noiva em si, tem um catálogo mas parece que se mandar a foto do que você quer, ela reproduz.

Bom…isso é um post de uma descoberta que fiz. Gostaria muito de receber um depoimento de alguém que já tenha comprado com a Manoela mas por enquanto fica no ar esse mistério auhauheuha! De qualquer maneira, achei a dica válida para as noivas que estão buscando vestidos TOPS ;)

Confira as melhores dicas para comprar vestido de noiva na China

2 thoughts on “Vestidos de noiva da Manoela Qin”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *