Vestidos longos na China

preto4

E hoje tem um não, mas dois look da China no blog! Dois vestidos longos para festa, simples mas lindooooos!

vestidoverm4 vestidoverm2

O primeiro vestido é um vestido vermelho, de algodão (amassa fácil esse é o ruim dele) com uma manga estilo morcego e um decote nas costas. Ele também veio com essa corrente costurada na gola. Lindo! Simples mas cai super bem em casamentos e festas :)

vestidoverm3

Pedi tamanho L e me serviu bem em tudo, busto, altura… Perfeito e está suuuuuuper

aprovado

vestidoverm1

 

O ouuuutro é um vestido preto divão do ROMWE  . O tecido dele parece um cetim, tem um pouco de brilho. É fininho e bem fresquinho. Ai tem a renda na parte de cima bem bonita.

preto1

Ele é tamanho M e também me serviu super bem na altura, manga… Na cintura até ficou um pouco grande, posso apertar ou usar algum cintinho de tecido :)

preto2

Adorei também! Sem brilho mas é lindãoooo! Está mais que

aprovado

preto3 preto4

 

Adorei esses vestidos e agora quero a opinião de vocês! Tenho um casamento em Julho, de noite, igreja + recepção. Qual dos dois?

Beijocas!

9 thoughts on “Vestidos longos na China”

  1. Amanda, o casamento é em Curitiba? Se a resposta for sim, acho melhor ir com o vestido preto, pois vai estar frio, e o vestido preto permite, caso esteja muito frio, que você coloque alguma coisa sobre os ombros para ficar mais quentinho. O vestido vermelho é muito bonito, mas acho que talvez, pela forma dele na frente, que não vai combinar muito com algo que você coloque nos ombros. Os dois são muito bonitos. Depois nos conte qual deles você escolheu. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *