Vídeo – vestido de noiva da China

AF-235

Olá meninasss! Não vou falar muito pois quero que vocês assistam ao vídeo – vestido de noiva da China :) Onde dou dicas de onde comprar, como, tamanho, tempo e por aí vai :)

No vídeo eu comento dos sites: eDressit, Milanoo e Lightinthebox além do vendedor Amanda Novias

banner_cursonoivas

O meu vestido de noiva foi esse e você pode ver o post completo aqui.

AF-235

O vestido que comprei da Amanda Novias foi esse e você pode ver o depoimento aqui.

10577065_10203600969317550_5774854923461903880_n

O vestido que aluguei foi esse. Gostei da renda e do bordado dele, mas esse tomara-que-caia reto não fez meu tipo por causa do busto grande.

vestid_alugado

Montei no facebook uma galeria com as noivas que já apareceram aqui no blog e também no meu Pinterest (segue lá):
Siga o painel Vestidos de noiva da China de Amanda no Pinterest.

Esse post tem as minhas melhores dicas para comprar vestido de noiva na China (muita coisa falei nesse vídeo já).

Depois de tudo isso, mesmo com dólar alto e com as taxas, dá sim para você comprar o vestido dos seus sonhos sem pagar muito! <3

Para dúvidas gerais sobre compras na China acesse esse post.

6 thoughts on “Vídeo – vestido de noiva da China”

  1. Oi Amanda, tudo bem? Pesquisando sobre vestidos de noivas da China na net acabei vendo o vídeo que vc comenta sobre seu vestido. Estou apaixonada por ele, me casamento é em Abril do próximo ano e estou numa dúvida cruel. Queria umas dicas suas. Na parte da cintura o vestido é bordado? Tenho a impressão que não, ficou muito transparente? Tenho medo que na parte da cintura fique aparecendo muito a barriga…o vestido combina pra um casamento durante o dia? O que vc acha? Adorei o blog, parabéns pelo trabalho. Bjo. Obrigada :-)

    1. Juliana dá uma olhada nesse post com mais fotos do meu vestido: http://amandasantiago.com/meu-vestido-de-noiva-china/. Para casamentos de dia eu acho mais bonito renda do que bordados com brilho como o meu, mas isso tudo é questão de gosto da noiva, ela usa o que quiser heheh! Já vi vários vestidos que no meu gosto não combinaram com a festa, horário… mas a noiva é quem manda :D bjs e obrigada!

  2. Boa Tarde, Amanda

    Muito legal seu vídeo, sobre seu vestido. Marquei meu casamento para abril de 2017 e estou pensando em compra pelo site Aliexpress, estava muito preocupada e com várias dúvidas, após assistir seu vídeo e anotar suas dicas estou mais tranquila.
    Vou fazer a primeira experiencia comprando o vestido de madrinha para o casamento do meu irmão, que será em dezembro de 2016. Dando tudo certo vou solicitar o meu rsrs.
    Bem, muito obrigada pelas dicas e que Deus continue lhe abençoando.
    Beijos

  3. Olá Amanda ,

    Acompanho seu blog há muito tempo , deste o troquei na China .
    Comprei meu vestido hoje , pelo Aliexpress , na Loja Denia’s bridal , que depois da Amanda Novias é a bem recomendada , só que um pouco mas em conta que a Amanda . Paguei R$ 950,00 , agora é aguardar as taxas né , rs .
    Espero que de certo .
    Beijinhos ! E tudo de bom.

    1. Aiiiiii que legal Letícia! Quando casar quer o depoimento :) Nunca ouvi falar nessa loja, vou dar uma olhada :) bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *